Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de maio de 2007

L.P.F....

O Campeonato já lá foi...
Agora resta-me esperar pela Taça...
Eu ainda acredito...

terça-feira, 15 de maio de 2007

A LIGA ESTÁ AO RUBRO...

Já há bastantes anos que as principais equipas do escalão superior não chegavam ao fim da época com diferenças tão mínimas entre eles. Porto, Sporting e Benfica estão separados entre eles por um ponto cada uma. Assim qualquer uma é candidata ao triunfo na Liga, dependendo somente delas próprias para o conseguir.
Nunca os adeptos destas equipas roeram tanto as unhas...
OBS: Eu tenho esperança que o verde seja a cor com que se festeje no fim do campeonato...

sábado, 24 de março de 2007

HOJE JOGA PORTUGAL...

Hoje joga a equipa de "Todos Nós"...

Vamos a ver se calamos os Belgas...

E que vençam os Melhores... NÓS!!!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O que fazer com Carolina Salgado ?

Será que novelas como esta que se está a desenrrolar hoje em dia e que alimenta as teorias da conspiração mais variadas sobre o assunto , são benéficas para a cultura do ser comum? Será que apenas estamos interessados no que se passou em casa alheia e que agora veio a publico, quando o relacionamento terminou ? Não estará o futebol acima das tricas que hoje em dia alimentam os media? Para quando o momento em que iremos aos estádios somente ver " a bola" e não os intervenientes "externos" a manobrar no silêncio?