Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Futebol. Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de maio de 2007
terça-feira, 15 de maio de 2007
A LIGA ESTÁ AO RUBRO...
Já há bastantes anos que as principais equipas do escalão superior não chegavam ao fim da época com diferenças tão mínimas entre eles.
Porto, Sporting e Benfica estão separados entre eles por um ponto cada uma.
Assim qualquer uma é candidata ao triunfo na Liga, dependendo somente delas próprias para o conseguir.
Nunca os adeptos destas equipas roeram tanto as unhas...
OBS: Eu tenho esperança que o verde seja a cor com que se festeje no fim do campeonato...
sábado, 24 de março de 2007
HOJE JOGA PORTUGAL...
segunda-feira, 15 de janeiro de 2007
O que fazer com Carolina Salgado ?
Será que novelas como esta que se está a desenrrolar hoje em dia e que alimenta as teorias da conspiração mais variadas sobre o assunto , são benéficas para a cultura do ser comum?
Será que apenas estamos interessados no que se passou em casa alheia e que agora veio a publico, quando o relacionamento terminou ?
Não estará o futebol acima das tricas que hoje em dia alimentam os media?
Para quando o momento em que iremos aos estádios somente ver " a bola" e não os intervenientes "externos" a manobrar no silêncio?
Marcadores:
Carolina Salgado,
Cultura,
Futebol,
Novelas
Subscrever:
Mensagens (Atom)











