Então deixam três crianças sozinhas e sem estarem acompanhadas por um adulto, e logo nos dias que correm e especialmente num país que não é o seu de origem?! Estavam à espera do quê? A criança até podia ter saído somente do quarto para passear, sem que nada lhe tivesse acontecido. Mas por azar dela e dos seus país desapareceu. E como foi? Quem a fez desaparecer? Mas não é que os paizinhos da menina agora acusam as autoridades portuguesas por serem lentas a actuar?! Então uma das principais responsabilidades dos pais não é zelarem pelos interesses básicos e de segurança dos seus filhos?! Agora resta a todos inclusive o cidadão comum ajudar na busca desta criança. Vamos ver se não vamos atrasados também...
Mostrar mensagens com a etiqueta P.S.P. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta P.S.P. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 7 de maio de 2007
CHEGOU A MADELEINE...
Os portugueses adoram novelas...
Agora é a vez da “Madeleine” entreter os Tugas. Antes foi o “Apito Dourado”, a “Esmeralda", os “Amores da Carolina”. Depois veio o célebre “Diploma de Sócrates” e findou com o “Circo de Lisboa”.
E para o povo não se maçar, eis que temos agora outra nova novela digna de uma TVI com as audiências em alta: "O Desaparecimento de Madeleine”!
Então não é que a criança desapareceu do quarto enquanto estava a dormir a sesta com os seus dois irmãos mais novos enquanto estava cá no burgo acompanhada pelos respectivos pais a passar umas férias.
Estranho isto, não?!
E os pais onde se encontravam?!
sexta-feira, 27 de abril de 2007
AFINAL QUEM BATEU A QUEM?!
Foi a policia ou os manifestantes?
Foi uma grande confusão o que se passou na baixa lisboeta nas comemorações do 25 de Abril . Agressões de ambas as partes envolvidas.
Agora resta saber quem começou as ditas. Pois os culpados serão os mesmos de sempre, os que se manifestam contra o regime...
Marcadores:
25 de Abril,
Agressão,
Festejos,
P.S.P,
Povo
sábado, 10 de março de 2007
CARTEIRISTA....PROFISSÃO COM FUTURO!
Se tens pelo menos a 4ªclasse; Gostas de andar de transportes públicos; Se sabes correr e és ágil de mãos... Adere a esta nova profissão. Porque é promissora, tem futuro e não precisas de estar na fila do Centro de Emprego, nem tirar o registo criminal!
É vê-los nos autocarros, é vê-los nos comboios e é vê-los no metro!
Esta profissão parece que tem futuro porque cada vez, os há mais.
A s vezes são tantos que até têm de discutir a estratégia e o modus operandi para não se atropelarem uns aos outros. E isto tudo aos olhos das suas potenciais vitimas, tudo se passando de uma forma impávida e serena como se de um trabalho normal e honesto se tratasse.
E então a Policia e as Empresas Transportadoras nada fazem para proteger os cidadãos e os seus utentes desta corja de abutres e praga dos transportes?! Ou será que não lhes interessa agir contra os profissionais da “carteira”?!
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
E QUEREM ELES SER RESPEITADOS...!!!
Estou POSSESSO!!!
Esta madrugada, Pai e filho foram brutalmente agredidos por um bando de selvagens (é o que me apetece afirmar!!!) em frente a um Quartel da GNR. Pediram socorro e para meu ESPANTO(!) as AUTORIDADES ficaram de “braços cruzados”, porque um Superior ( que de superior não deve ter nada!) ordenou assim.
Mas esta gente está maluca ou quê?!
Então deixa-se “morrer” alguém só porque um superiorzito tém uma birra com a PSP?! Sejamos Humanos, caramba!
Afinal a GNR tém Autoridade e poderes territoriais no País para quê?! Só se for para assistir íncolume a situações deste tipo. Alguém terá de ser responsabilizado por esta atitude, pois parece que os soldados até quiseram intervir, mas estavam proibidos!
E depois querem ser respeitados pelos que mais precisam deles (Nós os Cidadãos). O TANAS!!!
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
AGORA É QUE SÃO ELAS, A “EMEL” JÁ MULTA E A SÉRIO!!!
Agora é que isto vai ser giro. No 1º dia (ontém) em que entraram em funções 50 novos fiscais (e credenciados pela D.G.V.) foram bloqueadas 122 viaturas e rebocados 15 veículos (fonte: Correio da Manhã).
Não critico quem faz bem o seu serviço! Espero é que não haja abusos devido a estes novos “poderes”. Pois se a falta de zelo é grave, o zelo em excesso mais grave é ainda!
O problema que se põe é que vamos assistir a mais uma desorganização no meio de outras tantas que existem, em que não saberemos quem vai desautorizar quem?! Se a PSP, a PM ou a EMEL?! E qual “autoridade” terá o “voto” final . Isto vai ser o Caos!
Espero é que os Sindicatos de Polícia, o Ministério da Administração Interna e a Cam. Mun. de Lisboa se entendam para que no fim não sejam penalizados os condutores e cidadãos de Lisboa e do País.
E em jeito de observação, estes novos Fiscais estão em estágio e a aprender com a PM.
Não sei se será Bom ou Mau...
Marcadores:
Cam.Mun.Lisboa,
EMEL,
P.S.P,
Sindicatos
Subscrever:
Mensagens (Atom)











