Mostrar mensagens com a etiqueta Série Ditos e Desditos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Série Ditos e Desditos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 9 de agosto de 2009
"DITOS & DESDITOS" (6)...
Mãe sabe sempre que é mãe.
O pai apenas desconfia.... E não é que é mesmo verdade...
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
"DITOS & DESDITOS (5)...
Hoje de tarde ouvi numa pastelaria esta pérola:
"Quero uma sandes mista de fiambre."
Ainda não percebi onde ficará a "mista" numa sandes de fiambre; normalmente algo misto é com mais que um componente.
Será que quem fez o tal pedido se lhe ocorreu da bacorada que disse?
E será que o empregado de balcão entendeu o que lhe foi pedido?
É que eu saí antes de ter chegado ao balcão tão desejado pedido...
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
"DITOS & DESDITOS" (4)...
"Querias, não querias?!
Eu também. Não tenho é dinheiro!"
Mais uma tirada que serve para muita coisa lolol
domingo, 31 de agosto de 2008
"DITOS & DESDITOS" (3)...
"Não partia um prato e depois partiu a loiça toda".
Vá lá vai, que até a barrraca abana lolol
quarta-feira, 2 de julho de 2008
DITOS & DESDITOS (2)...
"Isto é tão bom, tão bom, mas tão bom. Que até enjoa de ser tão bom!"
Agora cada um que lhe dê o "sentido" que quiser... lololol
sexta-feira, 20 de junho de 2008
DITOS & DESDITOS (1)...
Hoje vou iniciar mais um seriado de postagens que tem por tema frases pouco correctas ou que o seu significado seja vago para quem as ouve, do tipo de humor que até quem as profere raras as vezes as entende também.
Assim aqui fica a primeira da série: " Não sei se hoje me apetece. Amanhã talvez?!"
Será uma questão ou uma afirmação?!
PS: Agora me vou, que está calor demais para estar fechado em casa... lololol
Subscrever:
Mensagens (Atom)











