Conheci novas ( e "boas" !!!) pessoas, fiz novas amizades ( é sempre bom alguém fazer Amigos), visitei locais que não conhecia, tenho a familia que desejo, no trabalho também foi bom, a saúde também não correu mal ( raras as constipações e afins...).
Assim o meu ano até que não correu mal.
Podia era ter ganho o euromilhões, para compor melhor a "coisa"... lololol
Assim e desta forma, Vos deixo a TODOS os meus felizes Votos de uma Boa Entrada neste novo ano que se vai iniciar.
BOM ANO 2010!!!!


















