quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ANO NOVO JÁ AÍ À PORTA...

Pois bem minhas Amigas, Amigos, Leitores e Visitantes no geral, chegou a época de cada um de nós fazer o seu balanço pessoal sobre o ano que agora termina e perceber o que lhe aconteceu tanto de bom como menos de bom, por forma a que possa corrigir e tentar por de novo em "bom rumo" ou nos "eixos" ( como preferirem...) a Vossa Vida.

Este ano que correu para mim, poderia ter sido melhor ( porquê é que achamos que as coisas podem ser sempre melhores... irra! lol) mas não desgostei de o ter vivido como o vivi.

Conheci novas ( e "boas" !!!) pessoas, fiz novas amizades ( é sempre bom alguém fazer Amigos), visitei locais que não conhecia, tenho a familia que desejo, no trabalho também foi bom, a saúde também não correu mal ( raras as constipações e afins...).

Assim o meu ano até que não correu mal.

Podia era ter ganho o euromilhões, para compor melhor a "coisa"... lololol

Assim e desta forma, Vos deixo a TODOS os meus felizes Votos de uma Boa Entrada neste novo ano que se vai iniciar.

BOM ANO 2010!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EU NÃO APOIO O REFERENDO "GAY"!!!

E isto porque não se referenda a Vida de outrém...

Cada um sabe de si (e da sua intimidade!) e ninguém tem nada a haver com isso!!!

Ou será que a malta gosta de que alguém se intrometa na sua vida pessoal!?
É que isto de tocar só aos outros é mais fácil não?!
Porque se nos tocar a nós, a coisa já pia diferente.

Será que a vida desta gente que teima em querer decidir o que se passa com os outros, é tão vazia que tem de se preocupar com outrém?!
Ou é o espirito voyerista a atuar?!

Que o pessoal comece mas é a se preocupar com a sua vida particular e que deixe de se preocupar com a vida dos outros...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS E AFINS...

Faço Votos de Boas Festas, Feliz Natal, Bom Feriado e Solstício pouco chuvoso aqui para os Visitantes, Leitores e Comentadores do O PROFANO ; 2711 ; Forum PS3TUGA .
Em todos estes espaços onde vou debitando umas linhas e pensamentos...
E AGRADEÇO as mensagens festivas recebidas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O "SONHO" DO DINIS...

O Dinis tem vários "sonhos", para além de querer ser um menino normal e com saúde, neste momento ele precisa da nossa ajuda para concretizar mais um, vencer um concurso através do qual apenas é necessário votar nele e no qual ele pode ganhar 2500 euros que serão usados nos seus tratamentos e deslocações.

Aqui fica o respetivo link:

Agora é só clicarem...para bem ajudarem!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DEFINIÇÃO DE CASAMENTO...

No dicionário, a definição de casamento deveria ser:
- Casamento: União ou contrato formal reconhecido em Conservatória do Registo Civil entre 2 seres humanos.

E tão apenas isso!!!

Enquanto continuarem a existir egoísmos por parte de alguns heterossexuais e supostos heterossexuais, invejas vãs; Excesso de conservadorismo retrógrado e falta de visão, não iremos evoluir como seres pensantes e progressivos...

O que chamamos nós aos nossos antepassados da Idade Média e mais para trás no tempo ainda, quando afirmavam que o Homem era o centro de tudo, que dominava sobre as Mulheres, que a Terra era plana e que ficava no centro do Mundo?!

Para quê tanta estupidez e preconceito sobre a ida de outrém?!
Não terá o Ser Humano mais com que se preocupar do que com quem casa com quem???

Não haverá outras preocupações mais relevantes? A Fome, a Crise Mundial, o Ambiente?
Então porque perde tempo importante, o ser humano a discutir o indíscutivel?!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SE A MODA PEGA...

Sim se ela pega, os empregados bancários teem de se preocupar... Então não é que uma escola usou os seus alunos para vender/promover produtos bancários .
E isto não é considerado trabalho infantil?
E os sindicatos do setor bancário nada dizem?!
Anda tudo calado?

É obvio que o Ministério da Educação só podia ter uma atitude, a suspensão imediata de tal campanha e levantar um inquérito sobre o assunto; mas nada que já não fosse esperado por quem teve a ignóbil ideia de por os putos a trabalhar.

Mas como tentar não custa e os tugas costumam ser cegos nestas andanças, então lá vai disto... Né!?

Sei é que a poucos e poucos se tenta alterar a forma como encaramos a banca e os seus serviços...

domingo, 13 de dezembro de 2009

TAMBÉM QUERO UM REFERENDO ASSIM!!!

A Suiça vai ( se a proposta de um partido político for aceite!) referendar a expulsão de imigrantes criminosos. E eu concordo na íntegra.

Tenho é mesmo muita pena que por cá na nossa terra não se faça um assim. Isto sim é que é importante e não se pode considerar xenofobia nem excesso de nacionalismo. Passo a explicar, então alguém vai para um país estrangeiro cometer crimes, se tiver de os cometer então que os faça na sua terra, que os habitantes do país acolhedor nada teem a ver com ele. Cá em Portugal existe muito imigrante que nada fez por respeitar as nossas regras e leis e apenas se quer aproveitar do sistema e suas lacunas, sejam elas penais ou sociais. Assim por mim penalizava-os no primeiro crime com a pena correspondente e agravada ainda por ser um não-nacional e ao segundo crime era expulsão na hora a expensas do país de origem.

Não considero os criminosos uns coitadinhos como muita gente quer fazer passar e menos ainda os que veem de fora para cometer ilegalidades cá. Já chega os meliantes que por cá habitam! Não precisamos de mais nenhuns!!!!!!

Só com mentalidades e atitudes destas se pode tentar baixar a criminalidade imigrante!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

SERÁ QUE ALGUÉM SE IMPORTA COM A NATUREZA?

Faço esta pergunta numa altura em que o Meio Ambiente e a Natureza andam nas bocas do mundo inteiro devido à Cimeira de Copenhaga.
Mas será que a malta realmente se importa com o meio onde habita?!
Será que fazem reciclagem do seu lixo, do que produzem no seu dia-a-dia?
Será que tentam poupar o máximo de energia? Tanto no seu domicílio e no seu local de trabalho ( não falo no seu carro porque como sabemos, a melhor relação preço está nos carros a diesel...).
Será que tentam incutir nas mentes à sua volta que proteger a Natureza não é um direito mas sim uma OBRIGAÇÃO de todos NÓS!

Será que as mentes mais importantes ( não afirmei mais brilhantes!!!) do nosso planeta não pensam nisso e apenas encaram esta cimeira como mais uma entre outras em que se abraçam e cumprimentam velhos amigos e se fazem negociatas debaixo da mesa?!

Será que Gaia será mesmo valorizada desta vez e os países industrializados se lembrarão dela?!

Enquanto E.U.A,China, India e Cia encarar o Meio Ambiente como algo que não interessa para o futuro a breve prazo e o que é importante é enriquecer e aumentar os seus bolsos, e não investirem em tecnologia verde, então nada feito!

Por mim, que tenho uma esperança de vida de mais cerca de 50-60 anos, tento fazer o possível que as gerações vindouras não me apontem o dedo!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

"MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS" (56)...

Hoje e porque está de chuva trago-vos a este "palco" os Metallica com um cover da música que faz parte da banda sonora original do filme "O Bom, O Mau e o Vilão" e que por norma faz a abertura de todos os concertos da banda. Ei-la " Ecstasy of Gold".
Já só falta trovejar...

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

OS MINARETES NA SUÍÇA...

Na Suiça (país ocidental!!!) fez-se um referendo sobre a existência/construção de minaretes nas mesquitas islamicas. E a proibição venceu no dito referendo.

Acho que esta situação em nada abona a favor das civilizações ocidentais.
Primeiro porque demonstram uma falta de tolerância entre religiões;
Segundo, porque ao referendar algo sobre Religião, estão a ofender quem pratica tal religião,
E finalmente, para isto então devia-se era referendar o laicismo ou não, e se o laicismo vencesse que se retirasse todos os simbolos religiosos públicos; senão, então devem as religiões terem os seus simbolos expostos.
O porquê de apenas uma religião ter o direito em "aparecer" e se tenta "esconder" as restantes. Isto sim é que devia ser a discussão principal. O referendo sobre os minaretes é secundário(acessório)...

Que se faça um também sobre as cruzes nas igrejas, as estrelas de David nas sinagogas e por aí adiante...

domingo, 29 de novembro de 2009

"MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS" (55)...

Aqui fica uma canção bastante agradável de se ouvir nestes dias chuvosos...

Within Temptation com "Forgiven".

terça-feira, 24 de novembro de 2009

HOJE-NOVO CONCERTO DOS "ALBERT FISH"...

Mais logo à noite no "Musicbox" ali no Cais do Sodré...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AINDA PENSEI QUE FOSSE CÁ...

É verdade! Quando comecei a ler isto , sinceramente fiquei com a ideia que se tivesse passado em algum hospital luso, mas não. Aconteceu na Bélgica.
Afinal alguém que nos quer imitar no pior...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

INFELIZMENTE ESTE É O PAÍS QUE TEMOS...

É melhor o Estado andar a gastar dinheiro com RSIs para quem não quer trabalhar do que investir decentemente na Saúde dos Portugueses...
Será que a ideia é a malta morrer e assim o Estado ficar com os nossos descontos/impostos e livrar-se de nos pagar a reforma?!

sábado, 14 de novembro de 2009

PORTUGAL-BÓSNIA Vs 2012...

Pois, de facto é um confronto estranho.
Passo a explicar. O jogo de futebol não é futurologia, é mesmo hoje e será mais logo á noite.
Não vou é visioná-lo preferindo mais logo ir ao cinema ver o filme "2012" que aborda a questão do fim do mundo tal como as profecias maias o apontam.
O filme fala de destruição, e o jogo também encerra alguma, a "destruição" do nosso orgulho futebolístico que nos últimos anos tem andado ( e ainda bem!!!) muito alto.
Se perdermos logo frente à Bosnia, o apuramento para o Mundial de 2010 estará cada vez mais distante e caso isso ocorra deve a nação, sim a nação e não apenas a Federação, equacionar o seu motivo, em virtude da qualidade de jogadores nacionais ( e adquiridos) de que temos ao dispor do selecionador.
A culpa será do selecionador, dos jogadores, da federação, dos adeptos?
Alguém a terá certamente.

Eu é que prefiro não ver o jogo e ficar-me pelo filme...

Já me chegam de destruições no mesmo dia...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BABYBOOM NA AMÉRICA LATINA EM 2010...

Ontém no Brasil e no Paraguai houve um apagão geral .
Agora é só esperar 9 meses para ver as consequências...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

PORTUGAL, TERRA DE (POUCO) INOCENTES...

Não conheço outro país do mundo que se afirme como país democrático e de "direito", em que existam tantos casos mediáticos que envolvam a Criminalidade e a Justiça, onde se façam tantas investigações e que exista a figura de "arguido", e que depois não deiam em condenações.
Não estou a falar do agora mediático caso "Face Oculta", nem o "Casa Pia"; mas de outros tantos que se vão passando e que nada ou ninguém vê ou saiba quem são os culpados.
Casos há que se arrastam inúmeros anos, adiamento atrás de adiamento, recorrimento atrás de recorrimento e depois que se extinguem por eles próprios...
Outros casos há que se sabe quem são os culpados, eles próprios o afirmam em escutas, gravações, escritos e afins... e depois dão em nada como sempre, por causa de um detalhe técnico qualquer ou impedimento (dito) legal que nem sequer deveria existir.

Ou há Crime ou não há!!!!
Ou é branco ou preto. Na Justiça não pode existir o cinzento!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOVO PRATO CULINÁRIO: ESCUTAS MARINADAS...

Porque será que escutas que envolvem o nosso atual primeiro-ministro e um amigo seu, como ele tem sempre o orgulho em referir, estão à cerca de 4 meses a marinar na Procuradoria-Geral da República?

Se foram extraidas certidões para avaliação das mesmas com certeza que serão de dita relevância.
Não estou a ver os inspetores da Polícia Judiciária a dar trabalho ao Procurador-Geral só porque lhes apetece.
Algo estará por detrás dessa atuação.
Mas o que será?!
Sim, o que será?
Qual a bomba que estará nessas conversas?

Nada veio a lume durante as eleições e somente algum tempo depois vieram a público tais informações.
Até a Comunicação Social que sabe sempre tudo andou de bico calado.
Mas porquê!?

Não me digam que o tentáculo é assim tão grande...

domingo, 8 de novembro de 2009

"MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS" (54)...

E porque hoje é dia de "abanar a carola" novamente, aqui ficam os Rammstein com a nova canção "Pussy" que espero ver e ouvir no concerto...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS" (51-53)...

Alcoolemia com "Para que sonhar".
D(isneyland) A(fter) D(ark) com "Simpatico".
Gun com "Don´t say it´s over".
Lá por ter ficado sem treinador, vou curtir e "abanar a carola" à mesma...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"MOTIVAÇÃO É REPRESENTAR O S.C.P.!"

E é bem verdade!

Se naquele platel ainda alguém precisar de motivação para jogar, então "porta da rua"!!!

Estou cansado de gente que depois de vingar e jogar bastante bem em clubes menores, depois quando chega aos grandes se encostar...

Paulo Bento, se já preferia que continuasses a treinar o Sporting; agora por mim, ficas para sempre!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ALBERT FISH NA CAIXA ECONÓMICA OPERÁRIA...

Hoje, sexta dia 30, a partir das 21h30 na Caixa Económica Operária, homenagem a José Carvalho com:

Albert Fish + Ex Votos + Gazua + Peste & Sida + Revolta + Dalai Lume.

Como é meu costume, aqui está a publicidade a mais um concerto dos Albert Fish...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A VARA ABANA MAIS NÃO CAI...

O nome de Armando Vara tem aparecido a público nos últimos tempos e a maioria das vezes relacionado com assuntos menos claros.
É caso para dizer: "Que a vara abana mais não cai".
Será que cairá alguma vez?!

Sem comentários...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O PADRE E AS ARMAS...

Então o senhor Padre tinha armas na sua posse que serviriam para além de caçar, para se proteger também.
Mas proteger-se do quê?!

Não acreditará ele na proteção divina?
E se se der o caso de ser agredido, não deverá ele dar a outra face?!

Cada vez mais estranhos estes tempos em que vivemos...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

WCT EM PENICHE (3)...

De volta à city e para mais uma semana de trabalho...
Este fim de semana o mar pregou algumas partidas ao pessoal da organização do Rip Curl Pro Search e obrigou a que se recorresse a segundas escolhas para que a prova se pudesse realizar.
Assim deslocaram a prova para o Lagido, praia muito porreira e com uma vista fantástica para o Baleal e as Pedras de El Rei; e para a praia dos Belgas. Infelizmente o "Saca" já não participaria nestas rondas ( foi afastado no primeiro dia de competição) e o Kelly também iria perder o heat, ficando desta forma arredada a minha final.
Gostei do pouco que vi, e nota 10 para a organização que tudo fez para que a prova conseguisse decorrer da melhor forma possivel... O swell tuga é que não ajudou muito desta vez.
Para quando uma prova portuguesa de forma definitiva no calendário do WCT da ASP!?
Adicionar imagem

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

WCT EM PENICHE (2)...

Bem, lá vou eu para mais um fim de semana no Baleal e desta vez tenho a sorte de poder assistir à prova do ASP, "Rip Curl Pro Search" que se desenrola na praia dos Supertubos. Nestes primeiros dias de competição, devido à falta de condições para o surf, a competição deslocou-se para a praia do Molhe Leste, logo alí ao lado.
Infelizmente já não poderei ver o Tiago "Saca" Pires a competir, pois ele saiu logo na primeira volta da prova; mas espero poder ver o Kelly Slater na final. A ver vamos...

Assim lá vou eu de calções, havaianas, binóculos... e de chapéu de chuva!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

WCT EM PENICHE...

O World Tour (WCT da ASP) vai nos próximos dias (de 18 a 28 de Outobro) aparecer na praia dos Supertubos em Peniche. Como é certo, lá estarei eu no próximo fim de semana na primeira fila para ver os melhores surfers do planeta.
Não esquecer que lá estará também o único surfer tuga que anda no circuito profissional da ASP, O Tiago "Saca" Pires.
Daqui deixo já o meu abraço e o desejo pessoal que ele se encontre novamente numa bateria com o Kelly Slater e que essa bateria seja a da final, e que ele lhe dê um banho de manobras ehehe.

OBS: A foto não é dos "Supertubos", mas é da praia do Baleal, num destes dias de Setembro em que lá estive a descansar.
Força Saca!!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CONCERTO A FAVOR DO DINIS...

Esta semana não publicarei mais nada de modo a que este post esteja o maior tempo possível visível.
APAREÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"FUTEBOL & AUTÁRQUICAS"...

O próximo fim de semana será em grande, isto é: "Futebol & Autárquicas".
Ao futebol todos irão; às autárquicas logo se verá...

O povo logo decidirá...

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

IMPORTANTE!!!! MENSAGEM DOS PAIS DO DINIS - FRAUDE!!!

O puto da imagem é o meu afilhado Dinis que a maioria do pessoal já deve saber, sejam eles visitantes e comentadores habituais ou por terem já recebido a mensagem corrente que circula na internet acerca de uma recolha de fundos para ajudar nos seus tratamentos e deslocações.

Mas parece que algum espertinho se anda a aproveitar da bondade e caridade alheia e então criou um mail falso para receber indevidamente os donativos feitos para o Dinis.

Assim aqui deixo a mensagem dos pais:

Olá a todos…. A todos os que nos conhecem queremos partilhar este email convosco pois o Dinis foi vitima de burla – O DINIS ESTÁ A SER ROUBADO. Alguém pegou numa série de informação que saiu nos jornais, e “montou” um esquema de pedido de ajuda…. Mas colocou um NIB que não pertence ao Dinis. Soubemos deste acontecimento através de um Senhor que nos alertou. Para que não sobrem dúvidas…. O NIB do Dinis pertence ao Banco Português de Negócios – BPN, banco na qual a mãe do Dinis trabalha, daí a razão de se ter escolhido este banco. Não voltaremos a anunciar o n.º do NIB do Dinis através de email, caso pretendam ajudar o Dinis, por favor façam-no através da consulta do seu NIB que está na página principal do Site dele: www.dinis.webnode.com Divulguem por favor este email por todos os vossos contactos… URGENTEMENTE - é uma vergonha o que estão a fazer com o nosso menino – UMA VEZ MAIS AJUDEM-NOS. Paulo, Sofia, Gonçalo e Dinis.

Esta informação também irá ser publicitada pelos media na sua generalidade.

Tal como já está a fazer o Correio da Manhã.

Da parte que me toca pessoalmente apenas posso AFIRMAR que se a Justiça Portuguesa não resolver este caso eu o farei de outra forma!!!

Não posso consentir que alguém tente enriquecer às custas de um doente, muito menos alguém tão próximo a mim.

Temos Pena!!! Fica aqui o recado...

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"VULNERABILIDADES"?!

Será que as tais "vulnerabilidades" serão as (hipotéticas e possíveis) escutas ao Sr. Presidente!?
Ficou por explicar... Contudo, soube-me a pouco esta declaração...

MAIS DO MESMO....

Nos próximos 4 anos iremos ter um pouco o chamado "mais do mesmo"...
Talvez não seja mesmo mesmo a mesma coisa, por que não foi uma maioria absoluta, mas o vencedor manteve o trono...
Falta saber a quem se irá coligar para poder prosseguir as suas politicas.
Agora resta-nos esperar por projetos megálomenos como o T.G.V. que nos vão fazer pagar uma fatura bastante cara nos próximos anos.
Já agora sugiro que nesta legislatura que se irá iniciar um pouco mais de decoro e respeito pela sua Oposição...

sábado, 26 de setembro de 2009

VOLTEI PARA VIR POR A "CRUZINHA"...

É isso mesmo, voltei de férias e regressei a tempo de ir por a cruzinha no papelinho. Este é uma das poucas coisas que posso fazer como cidadão para mudar a sociedade em que vivo. Não sei se com o meu voto mudarei alguma coisa, mas decerto aliviarei a minha "alma".
Espero contudo que a malta não se esqueça dos seus deveres civícos e prefira antes acordar tarde, almoçar fora, dar uma volta pelo campo ou até mesmo um saltinho à praia e no fim do dia se lembre afinal que não votou e que agora terá de se aguentar com os "votos" dos outros...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ATÉ QUE ENFIM, FÉRIAS...

Pois é, vou de vacances...
E para onde vou, vou ter o telemóvel desligado, não levo portátil, net nem nada que me distraia da minha principal ocupação nas próximas 3 semanas, ou seja na minha mente só estará a palavra "descansar"!
Assim serão 3 semanas longe da "civilização", primeiro em "tierras de nuestros hermanos" e os dias finais no meu Baleal...
Quando vier, espero encontrar algo diferente... Até Breve!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AJUDAR O DINIS...

Quero relembrar os Visitantes aqui do "O PROFANO" que a recolha de fundos para ajudar o Dinis se mantém.
Ele é meu afilhado e apesar de ser tão novo ( tem 18 meses) já é um lutador.
Ele padece de uma doença rara que somente é partilhada por mais 19 pessoas no mundo inteiro. Isso mesmo, são 20 na sua totalidade.

Podem saber mais da sua história aqui no seu site pessoal.

Se entretanto receberem alguma mensagem corrente das habituais que "pululam" pela internet, podem ter a CERTEZA que esta é real!

Eu já tinha abordado este assunto aqui e aqui também.
Os próprios media já fazem referência à sua luta, ele já foi à SIC , está para breve uma visita à TVI e espera-se uma reportagem efetuada pela RTP.
E ainda esta semana os jornais Sol e Correio da Manhã noticiaram a sua história de vida.

Se poderem ajudar, fica aqui desde já o nosso Agradecimento.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ALBERT FISH NO DINAMO PUNK ROCK FEST...

Os Albert Fish, (banda onde toca um amigo meu e por isso costumo fazer a publicidade às suas atuações) terminaram a gravação do novo álbum "News From The Front", estando agora a banda em fase de misturas.

Para Setembro, para além do concerto dia 12 no Nyktos Rock Bar -Figueira da Foz- com os Katéter (Hungria), os Albert Fish vão até ao Leste para 2 concertos: dia 25 em Nove Zamky (Eslováquia) e dia 26 em Komarom (Hungria) onde são cabeças de cartaz no Dinamo Punk Rock Fest.
Podem ver o trailer do festival aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TzYgqJGUoWs
Para mais informações, aqui fica o site da banda: www.myspace.com/albertfish77

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"HONRARIAS & DISTINÇÕES" (38)...

O Daniel Santos, meu companheiro de escrita no "2711", distinguiu aqui o "O PROFANO" com a distinção "Seu Blog É Viciante".
Aceito a distinção que Agradeço, mas faço a "batota" do costume...

domingo, 23 de agosto de 2009

ASSIM É QUE DEVIA SER...

Gostei do que li neste artigo . Só lamento que seja difícil a sua aplicação...
É que há coisas que deviam ser gratuitas...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

OS CRIMINOSOS SAFAM-SE SEMPRE (2)...

Depois do post anterior, encontrei hoje numa rua por onde passei, um cartaz eleitoralista do CDS-PP que referia que "os criminosos têm mais direitos que os polícias".
Então não é que é verdade mesmo!?

Nunca antes tinha concordado tanto com o partido de Paulo Portas.

Já só falta mesmo é qualquer dia serem os criminosos a prenderem os polícias...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

OS CRIMINOSOS SAFAM-SE SEMPRE...

Só mesmo em Tugaland para que isto aconteça...
Quase sem palavras...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

TROCA DE MIMOS...

O que se passa na Républica?
Então esta troca de mimos não seria de evitar?!
E a ser assim ninguém está a salvo.
Que raio de liberdade esta de redoma em que vivemos...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

NOSTALGIA DOS 80´S...

Desde sempre gostei de ouvir música rock dos anos 80 seja na versão Hard ou FM e algum Pop dessa época também. Mas quase sempre cantado em inglês.
Mas de há algum tempo para cá dou por mim a escutar algumas canções tugas dessa época, fruto de me ter tornado fã da M80 (rádio).

Será que estou a ficar velho ou apenas saudosista?!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

REDES SOCIAIS: FACEBOOK E HI5...

Sou fã deste tipo de redes sociais e ainda esta semana tenho dispendido algum do pouco tempo que tenho disponível durante o dia para me ir inteirando do se vai passando nestas redes.
Esta semana entrei no Facebook e tenho lá perdido umas horas no jogo "Mafia WARS".
Essa é uma das razões do abandono aqui do tasco, o outro é a praia... (lol)

Assim quem me quiser conhecer melhor, visitar ou adicionar, aqui ficam os links:

Visitem...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A "MINHA" RUA...

Afinal tenho uma rua e não sabia ... LOLOLOL

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"SEM TI..."

Já de há algum tempo para cá que não postava um texto que tocasse mais ao coração. Aqui fica um (texto) que de certo sabem a quem o dedico...

"Sem Ti...

Sem ti não era capaz de viver;

Sem ti não era capaz de encarar a vida como ela é;

Sem ti na minha vida, o mundo era tão vazio e estéril que nada conseguiria existir;

Sem ti nada faria de correcto e seguiria um rumo incerto e errante nesta existência mundana em que nos encontramos;

Sem ti na minha vida, tudo seria irreal, porque tudo o que desejasse seria utópico e inatingível;

Sem ti na minha vida, tudo o que fizesse seria errado e sem sentido;

Sem ti na minha vida, o céu e o mar não eram azuis e o sol não teria a luz que nos ilumina;

Sem ti..."

É isso aí, sem ti...

domingo, 9 de agosto de 2009

"DITOS & DESDITOS" (6)...

Mãe sabe sempre que é mãe. O pai apenas desconfia....
E não é que é mesmo verdade...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

33...

Já cá moram 33...

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS" (50)...

Aqui fica umas das minhas bandas favoritas de sempre, os Guns ´N Roses.

Apesar de ultimamente andarem afastados das luzes da ribalta e com uma formação diferente da original ( que eu preferia), deixo-vos com " One in a million".

Uma letra suis generis...

sábado, 1 de agosto de 2009

HOSPITAIS POUCO SEGUROS OU ASSEGURADOS...

Pela interpretação que tenho dos jornais que vou lendo e canais televisivos que vi, parece-me que a generalidade ou mesmo todos os hospitais públicos não têm seguros de responsabilidade civil que cubram erros humanos.

Então será que os seus conselhos de administração ou o próprio ministério que tutela a Saúde tem assim tanta confiança nos seus profissionais que se pode dar ao luxo de prescindir de um seguro deste tipo?!

Cada vez mais tremo só de pensar que posso vir a precisar de usar estes hospitais...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

LIEDSON E O SINDICATO...

Parece que o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol português estão contra a naturalização do levezinho do Sporting, o Liedson. Então onde andavam eles quando o Deco e o Pepe alinharam pela seleção em vários jogos?
Eu pelo menos, nunca lhes ouvi pio algum em relação a eles...