quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ANO NOVO JÁ AÍ À PORTA...

Pois bem minhas Amigas, Amigos, Leitores e Visitantes no geral, chegou a época de cada um de nós fazer o seu balanço pessoal sobre o ano que agora termina e perceber o que lhe aconteceu tanto de bom como menos de bom, por forma a que possa corrigir e tentar por de novo em "bom rumo" ou nos "eixos" ( como preferirem...) a Vossa Vida.

Este ano que correu para mim, poderia ter sido melhor ( porquê é que achamos que as coisas podem ser sempre melhores... irra! lol) mas não desgostei de o ter vivido como o vivi.

Conheci novas ( e "boas" !!!) pessoas, fiz novas amizades ( é sempre bom alguém fazer Amigos), visitei locais que não conhecia, tenho a familia que desejo, no trabalho também foi bom, a saúde também não correu mal ( raras as constipações e afins...).

Assim o meu ano até que não correu mal.

Podia era ter ganho o euromilhões, para compor melhor a "coisa"... lololol

Assim e desta forma, Vos deixo a TODOS os meus felizes Votos de uma Boa Entrada neste novo ano que se vai iniciar.

BOM ANO 2010!!!!

7 comentários:

R. da Cunha disse...

Tenha, então, um Bom Ano.
E que o seu SCP melhore...

A. João Soares disse...

A blogosfera não se resume a troca de ideias e de opiniões, mas também é um veículo de comunicação e de troca de afectos e votos amigos de um futuro melhor, de bons auspícios para 2010. Não se pode passar esta fronteira entre os dois anos sem manifestarmos o nosso desejo, a nossa esperança que a área em que entramos nos traga mais felicidade, para o nosso pequeno grupo, para os nossos compatriotas e para todos os seres viventes. Felicidades para todo o Mundo, depois desta migração para 2010.
Abraços
João

A. João Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António de Almeida disse...

Um excelente 2010 para ti Nuno.

Daniel Santos disse...

Obrigado e igual para ti.

LopesCaBlog disse...

Bom Ano 2010 com tudo de frutuoso.
Jinhos da LopesCa

bjecas disse...

Bom ano pá!!!

Abraço

\m/