Mostrar mensagens com a etiqueta Carolina Salgado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Carolina Salgado. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de março de 2007

" O JULGAMENTO DO MAJOR"

Está o Canal Público de T.V. a preparar uma série ao maior estilo hollywoodesco: O Julgamento do Major". Depois de se queixar que ninguem o leva a sério ( e porque será ?!), Valentim Loureiro desafiou a RTP a montar um espetáculo onde o mesmo seja julgado e possa argumentar e se defender sobre as acusações que lhe são feitas no âmbito do processo "Apito Dourado". Resta é saber se a saga tem continuidade e se veremos no futuro mais actores convidados para esta série ou para outras que entretanto estreiem, como " Os Desamores de Carolina" ou " O Diploma do José"...

segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

O que fazer com Carolina Salgado ?

Será que novelas como esta que se está a desenrrolar hoje em dia e que alimenta as teorias da conspiração mais variadas sobre o assunto , são benéficas para a cultura do ser comum? Será que apenas estamos interessados no que se passou em casa alheia e que agora veio a publico, quando o relacionamento terminou ? Não estará o futebol acima das tricas que hoje em dia alimentam os media? Para quando o momento em que iremos aos estádios somente ver " a bola" e não os intervenientes "externos" a manobrar no silêncio?