sexta-feira, 31 de julho de 2009
LIEDSON E O SINDICATO...
Parece que o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol português estão contra a naturalização do levezinho do Sporting, o Liedson.
Então onde andavam eles quando o Deco e o Pepe alinharam pela seleção em vários jogos? Eu pelo menos, nunca lhes ouvi pio algum em relação a eles...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Por mi está tudo bem. Para já é razoável, esperemos que não se descontrole.
Viva O benfica. :)
Boas Daniel...
Tb tenho a mesma ideia.
se se abriu o precedente anteriormente noutras modalidades que não o futebol, então é justo e lógico que depois se utilizem os "naturalizados" para representar as "nossas"cores...
abr...prof...
oLÁ Ana...
Lamento é que o plantel do SLB cada vez menos tenha representantes seus na seleção.
Defendo que na seleção devam estar os melhores mas tb que devia ser mais equilibradas as escolhas para ser selecionável, quem diz que um dia não veremos umsistema de quotas no futebol?!
é que muitas vezes são selecionados os mesmos, mesmo que não mereçam lá estar e poderiam dar uma hipotese a outros jogadores de clubes mais pequenso, quem sabe?!
bJs
o tal de jaqim tem receio é de haver um emigrante lá para o lugar dele que queira ter dupla nacionalidade ,vocês já repararam se viesse por ai um tal de Sócrates com uma determinada lei que depois o tal de cavaco enviava ao TC,que depois o tal de lello puxava as orelhas ao tal de (não me lembro agora do nome),mas é o tal do secretario dos desportos ,que ficava bastante ofendido pois não tinha o tal de lugar ao SOL quando vai ao futeboli ,HUUUMMMM,ora bem fora de brincadeira venham eles todos ,mas bem baratinhos ,pois os nossos impostos andam a ser investidos nos ou no estrangeiro,entendido.
Por mim, como escrevi noutro local, que V. conhece, sou contra, ainda que haja precedentes e ninguém dissesse nada.
E o número de estrangeiros, por equipa, devia ser restringido.
Boas Katalizador...
nem mais! :)
abr...prof...
Boas R.da Cunha...
Tb sou dessa opinião.
deve-se valorizar mais o que temos cá dentro e não enmpurrar os desportistas portugueses para o desemprego.
abr...prof...
Enviar um comentário