segunda-feira, 3 de maio de 2010

ASSIM TAMBÉM EU QUERIA... NÃO HAVERÁ NADA PARA MIM?!

É através de esquemas deste tipo que pontuam na sociedade portuguesa, que levam ao descrédito da mesma! Estes jogos de interesses e de poder, onde se trocam cargos e posições de destaque, transacionáveis por qualquer valor; repugnam-me imenso. Só mesmo de quem não quer trabalhar ( e logo num país em que o Desemprego aumenta de dia para dia, infelizmente!) e quer levar apenas ávante os seus projetos pessoais a expensas de outros.
Claramente estamos no fim da linha. Só já falta dar o passo adiante...

10 comentários:

R. da Cunha disse...

Tem cartão? Se não, de que está à espera? Mas olhe que a bicha (fila, se quiser) é grande.
E a sua lagartagem continua uma vergonha. (Não me diga nada, sff, que é para a semana. O Marquês já está reservado há muito)

Nuno Raimundo disse...

Boas R. da Cunha...
( quanto ao futebol, ja tinha "respondi" na caixa de coments do post anterior)

E de facto acredito que a fila ( prefiro assim, lolol) seja enorme...
Uns querem trabalho, outros "emprego"...

abr...prof...

500 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manuel gouveia disse...

Estes boys do Sócrates fazem do Estado a sua coutada privativa... e a malta vai nisso.

Marisa Cavaleiro disse...

Olá Profano!


será mesmo que não há?


bjs

Marisa Cavaleiro disse...

com a verdade me enganas, coraçon!

Moon disse...

Que exagero! Achas?

Nuno Raimundo disse...

BoAS mANUEL...

o PROblema é que não são só eles, existem muitos mais e os maus hábitos de agora, foram já adquiridos há muitos anos atrás...
independentemente das cores politicas.
A única coisa que eu pedia era a de que houvesse seriedade e competencia nas escolhas feitas. só isso.

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

OlÁ cHEVALIER...
Para mim não. ( infelizmente)
lolol

Bjs

Nuno Raimundo disse...

Olá Moon...

Não, que ideia essa...lololol

abr...prof...