quinta-feira, 1 de outubro de 2009

IMPORTANTE!!!! MENSAGEM DOS PAIS DO DINIS - FRAUDE!!!

O puto da imagem é o meu afilhado Dinis que a maioria do pessoal já deve saber, sejam eles visitantes e comentadores habituais ou por terem já recebido a mensagem corrente que circula na internet acerca de uma recolha de fundos para ajudar nos seus tratamentos e deslocações.

Mas parece que algum espertinho se anda a aproveitar da bondade e caridade alheia e então criou um mail falso para receber indevidamente os donativos feitos para o Dinis.

Assim aqui deixo a mensagem dos pais:

Olá a todos…. A todos os que nos conhecem queremos partilhar este email convosco pois o Dinis foi vitima de burla – O DINIS ESTÁ A SER ROUBADO. Alguém pegou numa série de informação que saiu nos jornais, e “montou” um esquema de pedido de ajuda…. Mas colocou um NIB que não pertence ao Dinis. Soubemos deste acontecimento através de um Senhor que nos alertou. Para que não sobrem dúvidas…. O NIB do Dinis pertence ao Banco Português de Negócios – BPN, banco na qual a mãe do Dinis trabalha, daí a razão de se ter escolhido este banco. Não voltaremos a anunciar o n.º do NIB do Dinis através de email, caso pretendam ajudar o Dinis, por favor façam-no através da consulta do seu NIB que está na página principal do Site dele: www.dinis.webnode.com Divulguem por favor este email por todos os vossos contactos… URGENTEMENTE - é uma vergonha o que estão a fazer com o nosso menino – UMA VEZ MAIS AJUDEM-NOS. Paulo, Sofia, Gonçalo e Dinis.

Esta informação também irá ser publicitada pelos media na sua generalidade.

Tal como já está a fazer o Correio da Manhã.

Da parte que me toca pessoalmente apenas posso AFIRMAR que se a Justiça Portuguesa não resolver este caso eu o farei de outra forma!!!

Não posso consentir que alguém tente enriquecer às custas de um doente, muito menos alguém tão próximo a mim.

Temos Pena!!! Fica aqui o recado...

5 comentários:

Daniel Santos disse...

Estou contigo.

Nuno Raimundo disse...

Boas...

Si9nceramente, existem piadas e brincadeiras de mau gosto que por vezes temos de "engolir"; mas esta em particular e inclusivé este tipo de situação é inaceitável.
Não se pode admitir ( eu não o admito!) que se brinque com a saúde e com a vida de ninguém, muito menos num caso como este do qual depende uma criança.

Mas é como tre digo, "temnos pena", mas do tal "senhor" eu não vou ter pena nenhuma...
Da próxima vez que eu for ao Alentejo, pode ser que lhe faça uma visit6a e aproveite também para lhe fazer um "donativo"...

abr...prof...

katalizador disse...

mas não é fácil de dar com o tal de mamífero que fez uma acção destas ,a bófia só tem é de ir ao encontro do tal nib que aparece nesse email! tanto eu como a minha esposa ficamos katalizados com o oportunismo o destes mamíferos ,tou chateado com a situação deveras mesmo pois eu também enviei o 1º email que tu envias-te para os meus contactos ,e estas cenas da net tem muito que se lhe digam ,mas a policia se quiser apanha-o e será feita justiça (ela tarda mas não falta ),vá um bem haja e que o menino os pais continuem na esperança ,pois essa é a ultima a morrer de ter saúde.

katalizador disse...

mais uma cena eu hoje vi a reportagem no jornal da 1 no 1º canal.

Nuno Raimundo disse...

Boas Katalizador...

Toda a ajuda é necessária, seja ela monetária ou psicológica, através de palavras de incentivo ou através da corrente de mails.

Obrigado!
:)

abr...prof...