Mostrar mensagens com a etiqueta Exposição. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Exposição. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Na Exposição de Automóveis de Lisboa (F.I.L.)...

Aston Martin DB9S

Alfa Romeo 8C Competizione

Ferrari 430 Scuderia

Mitsubishi Lancer Evolution X

Lotus Exige

A pedido de alguns Amigos, aqui por cima deixo algumas fotografias de carros ( de sonho, pois dos outros já os vemos todos os dias na rua! eheh) que se encontravam expostos na Feira de Lisboa deste ano.

É só continuar a sonhar...

Pode ser que o sonho se torne em realidade!