quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FESTA DE SOLIDERIEDADE PARA O DINIS...

Vai haver mais uma festa de solideriedade para com o Dinis .
Sendo assim aqui Vos deixo a mensagem dos pais :

"Porque para nós a vossa presença é de extrema importância e porque fazemos questão da vossa presença nas nossas vidas enviamos dois convites muito especiais para dois grandes eventos onde estará patente o componente solidário para com o nosso Dinis.

Para quem não sabe, é o mês do Dinis e da Associação Nova Frente Juvenil do Sobralinho. Ambos estão de parabéns pois comemoram o seu segundo aniversário, o Dinis a 20 e a ANFJ a 13.

Estes amigos uniram-se a nós, e lançaram um mega evento que terá lugar no pavilhão da União Desportiva e Cultural da Aldeia do Sobralinho nos dias 12 e 13 de Fevereiro pelas 21h00.

O dia 12 será dedicado à juventude com um concerto dos Black Bombain e uma noite com o DJ Edvino e o dia 13 está destinado à grande gala de Aniversário.

As entradas são gratuitas, mas ao vir estará a ajudar o Dinis a procurar um destino cujo a medicina ainda não traçou.

Iremos contar com a presença de Mafalda Arnaud, Giovanni D’Amore, Fernando Correia Marques e João de Melo!

Também iremos receber convidados especiais, como a Rita Pereira, Ruy de Carvalho, João de Carvalho e a grande academia da Professora Paula Manso.

A apresentação deste evento estará a cargo Vanessa Oliveira e Nuno Eiró. E qual é o melhor deste mega aniversário? A solidariedade e a diversão caminharão lado a lado. Venha divertir-se e venha contribuir para a continuidade deste maravilhoso sorriso do Dinis. E com tudo isto estará a ajudar o Dinis a conseguir manter tratamentos oftalmológicos que são todos particulares, viagens, terapias cognitivas, fisioterapias, terapias alternativas, acesso a exames e a clínicas especializadas, enfim um encontro com uma vida melhor, de encontro ao que a natureza não lhe deu, a saúde. Que Deus vos abençoe... porque ao Dinis tem abençoado todos os Dias, tem provado que a vida é construída de pequenas batalhas, e que a amizade se constrói a troco de muito amor. Passo a Passo, Pessoa a Pessoa, Por Vezes o Mundo Mexe-se."

Apareçam se puderem!!!

8 comentários:

Daniel Santos disse...

uma causa que vale bem a pena.

Nuno Raimundo disse...

Boas Daniel...
Já que o Estado pouco ou quase nada faz, então que façam os outros...
:(


abr...prof...

Anónimo disse...

Há tantos Dinizes... é uma tristeza o nosso sistema de saúde.

Nuno Raimundo disse...

oLÁ Susana...

Infelizmente é este o país que temos e no qual vivemos...
mas dinherio pra outras coisa há sempre... nem me quero alargar senão quase dava um post. :(
;)

bjS

JOY disse...

Boas Grande Nuno,

Não vou poder aparecer, mas desejo que a festa seja um tremendo sucesso e que o Dinis consiga o apoio necessário para os tratamentos que lhe tragam a saúde, para poder ser feliz.

Um grande abraço
Joy

Nuno Raimundo disse...

Boas Joy...

Tratarei de reencaminhar a tua mensagem de solideriedade aos pais. ;)

abr...prof...

NFJ disse...

Como Presidente da Nova Frente Juvenil venho por este meio agradecer este post. Não conhecia o blogue e numa mera pesquiza na net sobre a associação encontrei-vos! Parabéns! Abraço. João Pedro Baião

Nuno Raimundo disse...

Boas NFJ...
Agradeço o coment, e volte sempre. ;)

abr...prof...