terça-feira, 19 de janeiro de 2010

THE PATH...

Todos os caminhos têm um início e um fim, mas principalmente e o que é realmente importante é o que se faz no seu percurso.
As ações realizadas, as decisões tomadas e o espaço/tempo percorrido, serão certamente a sua raiz principal.
Independentemente do seu trajeto ter um "bom" início, se a meio tivermos decisões ou opções erradas, o seu final nunca será o melhor ou o tal que foi ambicionado atingir.
Cabe ao Homem com o seu "livre arbítrio" tomar as melhores decisões e exigir de si próprio o seu melhor, por forma a que possa atingir a meta traçada, pelo roteiro delineado; tendo apenas como obrigações a persistência, a perspicácia, a ambição e o respeito pela integridade do próximo para que consiga chegar ao fim do seu caminho.
Qualquer Homem que assim agir, certamente que terá um caminho auspicioso e mesmo que infelizmente a viagem não corra bem, se tiver seguido estes "pergaminhos", o percurso realizado nunca terá sido em vão... mesmo que não atinja o fim.

6 comentários:

Daniel Santos disse...

Lembrei-me agora um momento da Mafalda de Qino, onde uma das personagens dizia:

"De onde viemos e para onde vamos? A mim interessa-me a vida e não as extremidades."

Nuno Raimundo disse...

Nem mais, Daniel. Tú sabes!!!

abr...prof...

R. da Cunha disse...

E então sobre o Sá Pinto nada?

Anónimo disse...

Não gosto de histórias sem fim... Mas às vezes é assim mesmo.

Nuno Raimundo disse...

Boas R. da Cunha...

As ações ficam para quem as praticam e apesar de gostar bastante de ver o Sá Pinto jogar, o seu comportamento impulsivo trouxe-lhe alguns dissabores na sua carreira que mais uma vez vieram a lume. Não se faz o que ele fez, muito menos sendo um superior hierárquico, que por isso mesmo deveria ter mantido a calma. no fundo é uma figura indiscutivel do SCP e por isso o seu comportamneto deve ser outro.
Quanto ao Liedson, a sua conduta tb não foi a melhor... :(


abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Olá Susana...

tb não.
mas muitas as vezes, na Vida assim acontece...
;)

bjS