segunda-feira, 4 de junho de 2007

VACATIONS!!!!!!!!

O Blog vai de Férias e Eu também!!!

Meus Amigo(a)s vou de Férias e por isso a publicação dos meus rabiscos vai diminuir a sua quantidade mas sem perder a "qualidade" que vos habituou :) ...
Tenho pena de com isto, diminuir também as minhas visitas aos vossos espaços, mas em férias temos mesmo de estar em férias!
Logo, de Tudo...
Assim e para não perderem em vão o Vosso tempo por estas paragens, aproveitem para (re)ler o que já foi por aqui publicado no decorrer deste ano...
E digam de vossa justiça...
Virei para o fim do mês...

ABRAÇOS e BEIJOS PROFANOS...

23 comentários:

missixty disse...

Boas férias então...que inveja, lol!
bjs miss

O Profano disse...

Obrigado!
Já andava com saudades dos teus coments ;)

BJS

Espirito da Lua disse...

Boas férias e diverte-te ;)

Bj Lua

CHEVALIER DE PAS disse...

Boas férias e que santa Rita te acompanhe!

Menino Mau disse...

boas férias!!

Moriae disse...

Boas férias! Vou ter saudades! Bjinho à menina linda também :)

É verdade, lembrei-me de ti ao ver este site hoje http://gaia.org.pt/
JIS!

Samir Machel disse...

Aproveita a inveja da malta e diverte-te...

Ricardo disse...

Caro Profano,

Umas grandes férias para ti!

Grande abraço,

CHEVALIER DE PAS disse...

Ouve lá ó Profano, se ainda não te foste embora de vacaciones:
O dia dos putos por acaso não é o dia de s.joão? estou me a lembrar de um pai Amaral, e de dois filhos, o Tomás o outro não me lembro, mas vou averiguar, e uma mãe carla! uma amiga que nunca me visitou e surpreendemente agora quer me vir ver no dia de S. João! Coincidências?

O Profano disse...

oLÁ chevalier...
Que eu saiba dia 24 de junho é dia de S.João e comemora-se também o Solestício de Verão...
Agora quanto ás tuas amizades, não sei a resposta correcta do porquê...

Ainda vou andar aqui pelo burgo, mas depois vou para a "estranja"...

Bjs

O Profano disse...

Olá lua...
Vou tentar divertir-me e não me preocupar com mais nada...
Digo eu...
Sei é que vai ser dificil, senão mesmo impossivel :) ...
bjs

O Profano disse...

oBriGaDo menino mau...

Vou ter pena de não puder acompanhar as tuas "habituais" postagens no Público.
Para onde vou, acho que não o vendem lá...
Senão compraria-o (só) para ler os teus (e do teu camarada de blog) rabiscos...

abr...prof...

O Profano disse...

olá "sweet craziness"...

Também terei saudades dos teus coments e postagens na "Sinistra..."

A menina fica porque ainda tem aulas...

Quando disse "férias de tudo", estava a falar a sério :) ...

bjs

O Profano disse...

Meu Amigo Samir...

A inveja terei eu, quando vier das férias e souber que vão Voçês... :)

Lamento não acompanhar os "pratos" servidos n'O BITOQUE...
Mas quando vier, virei com "fome" das vossas postagens!

abr...prof...

O Profano disse...

Grande Ricardo...
Obrigado...
Quando vier, vou tentar "colaborar" no teu novo projecto, pois também sei que terá a Qualidade a que já me (nos) habituaste.

abr...prof...

By Alma Nova disse...

Boas férias amigo...e descansa das lutas, porque até os incansáveis guerreiros têm de ter um tempo de paz. Jokitas.

O Profano disse...

Olá alma...
Temos de ter paz para recuperar as forças para encarar mais um ano de trabalho e acima de tudo, coragem e animo para aturar a quantidade de "sapos" que temos de "engolir" o ano todo...


bjs

Cristina disse...

Boas férias Bjs

O Profano disse...

Obrigado cristina...

Vou tentar que um "farol" me guie nas férias...

bjs

Maria disse...

Boas Férias Meu Amigo...
E quais rabiscos, tu escreves à séria, informas e questionas, felizmente fazes parte dos que se interrogam...
Os outros...Nem vale a pena falar.

Cumps.
Kolmi
Maria

O Profano disse...

Olá Miga...

Quando vier, vou tentar continuar a manter a "qualidade" das minhas postagens...

As Interrogações, essas continuarão... ;)

E Agradeço o elogio :)

bjs

MGomes disse...

Boas Férias Nuno e muita diversão.
Abraço

O Profano disse...

BoAS mgomes...
Vou de férias mas também "atento"... ;)


abr...prof...