quinta-feira, 15 de maio de 2008

CONFIANÇA...

Hoje venho falar de algo tão caro a todos nó, e que se chama de "confiança".
Qualidade esta de relevante importância na nossa vida.
Tanto o facto de outrém poder confiar em nós, como no reverso.
Pois em muitas profissões, a vida de alguém depende da confiança que se tenha pelos seus colegas de trabalho.
E também a confiança faz parte dos laços de amizade que nos une com outrém...

E trouxe este tema, porque hoje vou ao dentista.

E retirando as nossas esposas ( e esposos), filhos e amigos muito próximos; os dentistas são as pessoas em quem nós mais confiamos. Não é?!

Basta reflectirmos um pouco e pensar na tormenta que é para a grande maioria das pessoas ir ao dentista.
Por isso mesmo, só pode ser alguém de extrema competência e alguém por quem sentimos uma enorme confiança no seu trabalho. Caso contrário a ansiedade será enorme, o que poderá levar a que aconteça algum desastre pelo caminho.
Assim, e como eu com esta idade ainda algum receio de ir ao dentista ( e a minha é muito boa profissional), vou-me preparar... (lol)

2 comentários:

António de Almeida disse...

-Tenho confiança total no meu, faz-se pagar caro, mas é duma capacidade e profissionalismo inquestionável.

Nuno Raimundo disse...

bOAS ANTONIO...

Gosto bastente da minha dentista. para além de simpática e conseguir deixar qq um à vontade, é mto boa profissional.
é pena é que os competentes, saiam sempre assim para o "caritos"... ;)

abr...prof...