quinta-feira, 1 de maio de 2008

1ºDE MAIO...

Mercedes SLR 722
Hoje pela primeira vez em muitos anos, não trabalhei no dia 1 de Maio.
E como tal, foi digno de registo para mim e para a minha família. Assim, apesar de estar solidário com quem se manifestou hoje nas ruas de Portugal contra as "novas" leis laborais e a precariedade que virão certamente criar, fui passear para o Parque das Nações e ver a exposição de automóveis que estavam na F.I.L. Pois uma das minhas paixões, são os "pópós".
E como prometido num post do pata negra , aqui em cima fica um Mercedes bem à maneira para ele. :)
PS: A foto foi tirada por mim.

14 comentários:

Pata Negra disse...

Mal entendido: eh Profano, mas esse Mercedes não tem a estrela no sítio! Eu gosto é daqueles mercedes à moda antiga,com a estrela no sítio, sem centralina nem gps, de preferência conduzidos - já que não podem ser puxados - por um suíno como eu!
Profanices de lado, gostei da brincadeira! Já agora, onde é que é essa coisa do Parque das Nações?
Um abraço Benz(ido) e profano

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querido amigo Nuno, também estive lá e não te vi...
Mas não tirei fotos, bom fim de semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Zeus disse...

Bem, já que o Pata Negra não o quer... eu aceito-o de boa vontade. Sabes onde o entregar.
PS. Quero com um laço à volta!!!

António de Almeida disse...

-Pela primeira vez em muitos anos não vou ao salão automóvel de Lisboa. É que desta vez não dá mesmo para trocar de carro, e antes que comece com ideias é melhor nem ir, de contrário já sei o que a casa gasta, começam as tentações, vai-se fazendo contas, e nem que seja daqui a uns meses temos automóvel.

Tiago R Cardoso disse...

Se o pata negra não quiser, eu fico com ele, podes mandar entregar ?

Tiago R Cardoso disse...

Já agora não tens por ai mais umas imagens ?

Odysseus disse...

Fantástico bólide, mas para mim um simples e seguro carro chega, desde que me leve ao lugar....já fico feliz.
Cumprimentos

C Valente disse...

Saudações amigas e bom domingo

NuNo_R disse...

bOAS PATA NEGRA...

É pena não teres "apreciado" (lool) o mercedes,mas já reparei que lá mais para baixo, na caixa de coments já existem interressados no pópó.

Mas certamente que o mesmo te ficaria muito bem na garagem; disso não tenho dúvidas. :)

abr...prof...

Olá fernadinha...

Talvez nos tivéssemos cruzado até. Mas nesse dia os meus olhos só estavam virados para os carros.
Nem mesmo as "meninas" que os acompanhavam reparei eheh

Bjs

NuNo_R disse...

Boas zeus...
Gostas, não gostas? ehehe

Também eu gostava. lolol

Só que para o receberes, tens de fazer uma garagem à "altura" do pópó.
Talvez junto à piscina, para condizer lolol

abr...prof...

Boas antónio...

As tentações este ano foram muitas, e nem estou a referir-me aos carros que habitualmente povoam os nossos sonhos, falo daqueles "mais terra a terra" e atingiveis. Achei mmuito equilibrado o salão deste ano.
Valeu a pena ter lá ido, pois já me aconteceu ir a outras exposições semelhantes e ter "chorado" o dinheiro do ilhete lol

abr...prof...

NuNo_R disse...

Boas tiago...

Também tú? eheh

estou a ver que não chegam para as encomendas lolol

Talvez poste mais umas quantas. :)

abr...prof...

Boas odysseus...

Se iso acontecer já nem é mau.
E ao preço que andam os combustiveis, se for económico ainda melhor... :)

abr...prof...

NuNo_R disse...

Boas C...

Bom Domingo para o meu Amigo também.
:)

abr...prof...

Nuno Castelo-Branco disse...

Boooooooooooolas, que carrão! E eu que já me contentava com um Z3...

NuNo_R disse...

Boas nuno...

Também eu lolol

abr...prof...