quinta-feira, 1 de maio de 2008

1ºDE MAIO...

Mercedes SLR 722
Hoje pela primeira vez em muitos anos, não trabalhei no dia 1 de Maio.
E como tal, foi digno de registo para mim e para a minha família. Assim, apesar de estar solidário com quem se manifestou hoje nas ruas de Portugal contra as "novas" leis laborais e a precariedade que virão certamente criar, fui passear para o Parque das Nações e ver a exposição de automóveis que estavam na F.I.L. Pois uma das minhas paixões, são os "pópós".
E como prometido num post do pata negra , aqui em cima fica um Mercedes bem à maneira para ele. :)
PS: A foto foi tirada por mim.

14 comentários:

Pata Negra disse...

Mal entendido: eh Profano, mas esse Mercedes não tem a estrela no sítio! Eu gosto é daqueles mercedes à moda antiga,com a estrela no sítio, sem centralina nem gps, de preferência conduzidos - já que não podem ser puxados - por um suíno como eu!
Profanices de lado, gostei da brincadeira! Já agora, onde é que é essa coisa do Parque das Nações?
Um abraço Benz(ido) e profano

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido amigo Nuno, também estive lá e não te vi...
Mas não tirei fotos, bom fim de semana, beijinhos de carinho,
Fernandinha

Zeus disse...

Bem, já que o Pata Negra não o quer... eu aceito-o de boa vontade. Sabes onde o entregar.
PS. Quero com um laço à volta!!!

António de Almeida disse...

-Pela primeira vez em muitos anos não vou ao salão automóvel de Lisboa. É que desta vez não dá mesmo para trocar de carro, e antes que comece com ideias é melhor nem ir, de contrário já sei o que a casa gasta, começam as tentações, vai-se fazendo contas, e nem que seja daqui a uns meses temos automóvel.

Tiago R Cardoso disse...

Se o pata negra não quiser, eu fico com ele, podes mandar entregar ?

Tiago R Cardoso disse...

Já agora não tens por ai mais umas imagens ?

Archeogamer disse...

Fantástico bólide, mas para mim um simples e seguro carro chega, desde que me leve ao lugar....já fico feliz.
Cumprimentos

C Valente disse...

Saudações amigas e bom domingo

Nuno Raimundo disse...

bOAS PATA NEGRA...

É pena não teres "apreciado" (lool) o mercedes,mas já reparei que lá mais para baixo, na caixa de coments já existem interressados no pópó.

Mas certamente que o mesmo te ficaria muito bem na garagem; disso não tenho dúvidas. :)

abr...prof...

Olá fernadinha...

Talvez nos tivéssemos cruzado até. Mas nesse dia os meus olhos só estavam virados para os carros.
Nem mesmo as "meninas" que os acompanhavam reparei eheh

Bjs

Nuno Raimundo disse...

Boas zeus...
Gostas, não gostas? ehehe

Também eu gostava. lolol

Só que para o receberes, tens de fazer uma garagem à "altura" do pópó.
Talvez junto à piscina, para condizer lolol

abr...prof...

Boas antónio...

As tentações este ano foram muitas, e nem estou a referir-me aos carros que habitualmente povoam os nossos sonhos, falo daqueles "mais terra a terra" e atingiveis. Achei mmuito equilibrado o salão deste ano.
Valeu a pena ter lá ido, pois já me aconteceu ir a outras exposições semelhantes e ter "chorado" o dinheiro do ilhete lol

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Boas tiago...

Também tú? eheh

estou a ver que não chegam para as encomendas lolol

Talvez poste mais umas quantas. :)

abr...prof...

Boas odysseus...

Se iso acontecer já nem é mau.
E ao preço que andam os combustiveis, se for económico ainda melhor... :)

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Boas C...

Bom Domingo para o meu Amigo também.
:)

abr...prof...

Nuno Castelo-Branco disse...

Boooooooooooolas, que carrão! E eu que já me contentava com um Z3...

Nuno Raimundo disse...

Boas nuno...

Também eu lolol

abr...prof...