quarta-feira, 22 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO AO PESSOAL...

Agradeço as palavras simpáticas com que fui brindado nestes dias em que o meu PC se encontrou marado (lol), Agradeço também aos que continuaram a visitar este espaço na esperança de ler os meus rabiscos.

Assim fica aqui o um abraço ou beijinho (o que preferirem eheh) para:
o Joshua, Tiago R Cardoso, R. da Cunha, Lopesca, Lídia, Jorge ( o sineiro de serviço), Missixty ( sua marota! lol), Fernadinha, grande Joy, ao C..., Papoila, Pata Negra, ao Gonçalo e ao António de Almeida ( que não comentaram mas que vieram visitar-me diariamente ;) ) e bem como aos restantes Visitantes....

A situação ainda não está resolvida, mas vou tentar ser o mais breve possivel. Obrigado!!!

6 comentários:

R. da Cunha disse...

Ora viva!
E boa sorte para o seu Sporting.

Tiago R Cardoso disse...

este blogue está em reparações, volta já... espero eu.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Retribuo o beijinho.
Mesmo sem computador em ordem estás sempre próximo daqueles com quem partilhas os teus espaços.
Aguarda-se regresso no momento certo e sem pressas porque tudo é caso de vida e não de morte.

Anónimo disse...

Olha que aborrecimento que te sucedeu, um Trojan alojado no teu PC e deve ser daqueles quem nem aluguer paga! Será que andas a visitar sites que não deves... Quem sabe!

Nuno Raimundo disse...

Boas r. da cunha...

Agradecido.
Bem podia ter corrido melhor.

PS: Parece que o "levezinho" irá ser selecionável... eheh ;)

abr...prof... bfds

Boas tiago...

Vai andar ainda "intermitente" até eu ter a certeza que já não me encontro vulnerável.

abr...prof... bfds

Nuno Raimundo disse...

oLÁ silêncio...

É bem verdae o que afirmas.
Tento estar perto de quem me estima, e apesar de muitas vezes não comentar nos espaços dos meus amigos, não significa que não os leia ou visite. Apenas muitas vezes não quero repetir o que outrs já disseram bem como tb ás vezes a "preguiça" de teclar tb aparece ;)

Mas tento sempre demonstrar o carinho e respeito que tenho aqui pela "malta". :)

Bjs bfds

BOas sniqper...


tALvez tenhas razão. Tenho visitado alguns sites que desconhecia e como o meu anti-virús se encontra desactualizado, expus-me demais aos trojans e perigos afins.
Tento agora corrigir essa situação para que no futuro não volte a acontecer.

abr...prof... bfds