sábado, 4 de abril de 2009

ADIVINHA...

Por estes dias andei a remexer no meu "baú das lembranças" à procura de algumas fotos antigas minhas. Dei com algumas bastante interessantes e divertidas que me inundaram de saudade desses tempos idos onde a ingenuidade e a traquinice abundavam no meu coração.
Hoje em dia servem apenas para "matar saudades" e para me lembrar do fui, sou e do que tenho de ser...

Assim convido-vos a adivinhar onde estou nesta foto , e mesmo sem recurso à batota da foto do meu perfil, será fácil adivinhar a minha posição.
Apenas posso dizer que sou o que tem o ar mais irreverente da fotografia.

Agora procurem... BFDS!!!!

10 comentários:

Alexa disse...

Serás o de calças de verdes com cara de rufia???



beijos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Nuno

És o que está na fila da frente de calças esverdeadas. Acertei?

Abraço

Nuno Raimundo disse...

Queridas Amigas...

Eu disse com "ar irreverente", não com "ar de bandido" eheheheheh

bjs

Daniel Santos disse...

Alguém tinha de ficar com os olhos fechados, certo?

LopesCaBlog disse...

Usavas óculos?
;)

LopesCaBlog disse...

Ou o que está na frente de botas castanhas e calças pretas :)))
Acertei?

Nuno Raimundo disse...

bOAS dANIEL...

Se teestavas a referir ao "traqueinas" que está na fila de cima, com o cabelo "à tigela" e a fazer caretas, acertaste!

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Olá lopesca...

Já tinha dito que ese não era eu lololol

essa falta de atenção eheheh ;)

Bjs


Já disse qual a minha posição na foto. :)

LopesCaBlog disse...

Não via o comentário da Alexa :S
Agora já te vi, seguindo as indicações dos comentários lol

Nuno Raimundo disse...

Olá lopesca...

pois pois lololol

bjs