segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DO ROSSIO...

Abriu este fim de semana a estação de comboios do Rossio ao fim (de mais uma das habituais derrapagens orçamentais portuguesas e) de uns longos três anos e meio.
E logo a carneirada tratou de ir visitar a respectiva estação e aproveitar a borla concedida este fim de semana nas viagens da C.P. .
Agora quem habita da Linha de Sintra e se desloca para Lisboa, já não necessita de sair nas estações de Metropolitano de Jardim Zoológico e Entre-Campos para prosseguir calmamente a sua vidinha.

Esta re-inauguração veio facilitar imenso a vida dos utentes da linha de Sintra e poupar-lhes tempo na sua deslocação para o trabalho ou de passeio.
Mas ainda não tinha aberto a dita estação e já os comerciantes de Sete-Rios começavam a se lamentar da perca de clientela que terão, mas em contrapartida os comerciantes do Rossio já esfregam as “mãos” a pensar nos milhares de “novos” clientes terão...

Espero é que a qualidade do transporte e a segurança dos utentes esteja assegurada, pois esta linha tem sido alvo de constantes problemas de segurança nos últimos anos.

Vou esperar para ver e tentar visitar o túnel tal como os carneiros cá do sítio...

Sem comentários: