terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DESAFIO (4)...

Fui desafiado pelo Daniel Santos, blogger do blogue "Em 2711" , a escrever seis coisas que me caracterizem.

Então aqui vão elas:
ºGosto de animais;
ºGosto de uma boa refeição rodeado de amigos " tudo numa boa"...;
ºAdoro conduzir, principalmente ao final da tarde junto a praias para apreciar o por-do-sol;
ºGosto de acordar tarde ( uma pessoa não pode ter só qualidades, também tem de ter algum defeito, senão não era normal eheh);
ºGosto de melgar os meus amigos, eles bem sabem o que sofrem com as minhas brincadeiras eheh;
ºE para finalizar, gosto de escrever aqui no blog e partilhar as minhas ideias e desabafos de modo a tentar manter alguma sanidade mental no meio da confusão em que vivemos.

Acho piada a este tipo de desafios porque mostram um pouco mais daquilo que somos.

Assim ficaram a conhecer-me um pouco melhor...

2 comentários:

Daniel Santos disse...

E muito bem!

Nuno Raimundo disse...

BoAS...

Parece que no fim de semana vais andar pelas bandas de Lisboa.
Espero que aproveites bem o tempo para te inspirares...
:)
para escreveres mais umas quantas estórias.
abr...prof...