terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

KiKo OPERADO...

O meu Jack Russel, o KiKo, foi operado hoje.
Foi submetido a uma castração no Hospital dos Animais porque tinha a próstata dilatada ( ele já tem 11 anos) e como tal impossibilitava-o de satisfazer as suas necessidades básicas e aproveitou-se então a operação para também se retirarem uns nódulos que tinha já à algum tempo.
Assim, durante os próximos dias não terei muito tempo para blogar porque lhe terei de dar mais atenção que o habitual.
Disseram-me que os animais depois de serem castrados costumam ficar mais sensiveis.
Não sei se é verdade ou se acontece de fato para a grande maioria dos casos, mas a acontecer assim, pelo menos já não vai tentar dar as dentadinhas de amor que ele sempre gostou de dar a quem não conhece eheh

Até Já...

4 comentários:

SILÊNCIO CULPADO disse...

Nuno

As melhoras do teu Kiko. Eu sei que o que é amar animais pois tenho 3 cães maravilhosos que recolhi da rua.Só que a minha cadelinha teve que ser castrada para poder ter uma coexistência pacífica (para mim) com os dois machos. Engordou imenso e tenho pena.

Abraço

Nuno Raimundo disse...

Olá Lidia...

Obrigado.

Já me disseram o mesmo em relação ao meu cão, que tb terá tendencias em engordar.
Mas desde que fique mais calmo, por mim tudo bem.
é que apesar do ar dócil dele, ele gosta muito de dar umas dentadinhas em quem não conhece bem... eheh

Bjs

LopesCaBlog disse...

As melhoras do KiKo-

Nuno Raimundo disse...

Obrigado.

mesmo depois da operação, ele não tem andado bem.
detetaram-lhe uns linfo-nodulos que estão agora em análise.
mas penso que não são nada bons. :(

Bjs