segunda-feira, 7 de maio de 2007

TURISMO NÃO FUMADOR...

Abriu hoje o primeiro hotel onde o consumo de tabaco é proibido.
Futuramente abrirá um onde o consumo do alcool seja proibido, outro onde o sexo seja proibido também; and the last but not the least abrirá depois o primeiro hotel sem clientes.
Pois ao ritmo que vamos assim acontecerá...

4 comentários:

Belzebu disse...

Lamento profundamente, mas nunca irei conhecer nenhum desses hoteis! ehehe!! Na realidade não lamento mesmo nada!

Saudações infernais!

Nuno Raimundo disse...

bOas belzebu...
Em relação ao "mas nunca irei conhecer nenhum desses hoteis!", o do Tabaco ainda posso compreender, mas o do Alcool e o do Sexo, vai lá vai... nem parece de um diabinho esse coment :) .

Abraços Profanos

Anónimo disse...

Meu querido amigo,
Vivemos numa sociedade de MERDA, desculpa a franqueza mas não encontro outra palavra para expressar a minha total ira contra movimentos parvos.
É tão simples, tudo na vida se faz por opção, então vejamos...
Deveria existir espaços para quem quiser fumar e outros para quem não fuma, a opção essa seria dos investidores a escolha dos frequentadores, e assim a vida aplicada nestes termos era simples e acabava com a MULTA e por consequência com os respectivos SUBORNOS, os tribunais ficavam mais aliviados, mas claro muitos que vivem desses expedientes mais pobres, realmente não pensei nisso, sou mesmo idealista, xiça que sou burra mesmo....
Beijitos

Nuno Raimundo disse...

oLÁ maria...
De "burra" não tens nada.
Mas sabe-lhes bem (governo) o dinheiro provindo das coimas aplicadas. Caso contrário fariam como em Espanha. São os proprietários dos estabelecimentos que "escolhem" o tipo de clientela ao afixar na sua entrada uma informação referente à possibilidade ou não de se fumar no seu interior.
Mas até aqui se vê que somos retrogrados.
Falam em Democracia e depois não deixam o Povo decidir.
Bjs