sexta-feira, 17 de agosto de 2007

LIGA DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2007/2008...

Inicia hoje a Liga Profissional de Futebol para a época 2007/2008.
E logo com um caseiro SPORTING/ACADÉMICA.
Depois da vitória na Super Taça frente ao F.C.P., a “minha” equipa encontra-se deveras moralizada, e assim espero que continue (mas sem andar de “peito cheio”, que isso só traz azar), pois a moral em alta é preponderante para a obtenção de bons resultados.
Desta forma, espero bem que quando chegar a Junho de 2008, me encontre com um sorriso do tamanho do mundo...

5 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

olá profano,

o meu coração já estava pequenino de tantas saudades.

Uma crítica a este post, desculpa mas tem que ser.
O que nos distingue de nuestros hermanos é precisamente isso "o peito cheio" meu caro, tenhamos orgulho em nós, no nosso trabalho, no nosso esforço, na nossa família, no nosso país, tenhamos uma nova atitude perante a vida, critiquemos o que tem que ser criticado, mas não com a atitude derrotista e miserabilista própria dos portugueses, nem que para isso tenhamos de criticar de "peito cheio". Não há mal nenhum estar de bem com a vida!
É isso que nos distingue deles, deixemos para trás os Velhos do Restelo de uma vez por todas. Tenhamos as nossas próprias "ganas" nem que seja de "peito cheio", mas é urgente neste país que as tenhamos, com orgulho em nós, e no que somos como povo. de certeza que teremos um Portugal melhor, mas sempre tendo presente o respeito pelo próximo, claro.

desculpa Profano, mas há coisas que já não suporto ler.

beijos e abraços

CHEVALIER DE PAS disse...

Tomaríamos nós todos, que os portugueses pudessem "rebentar" de peito cheio de orgulho, de felicidade, do que quer que seja, antes isso, a esta letargia em que todos nós caímos enquanto sociedade.
Há algum mal nisso? há azar, Profano! Azar é o que somos e temos, isso sim é um grande azar.

esta resposta é importante para mim Profano

Nuno Raimundo disse...

Olá chevalier...

Quando escrevi "peito cheio", estava a referir-me que queria que o "meu" SPORTING, não jogasse com excesso de confiança e nem com aitudes arrogantes contra um adversário dito menor, mas que nada tem de menor.

Quanto ao resto, ainda bem que os tugas "andam" e "lutam" de peito aberto...

bjs e bfds...

CHEVALIER DE PAS disse...

estais perdoado.
lol
bjs

CHEVALIER DE PAS disse...

se soubesses o tamanho da minha confiança, rias-te, meu caro.