quarta-feira, 29 de agosto de 2007

OS VERDES-PATETAS...

Voltando ao assunto da invasão de terreno agrícola privado pelos activistas da organização “Verde-Eufémia”;
Gostava de saber se os “meninos” gostavam que lhes fizessem o mesmo numa herdade ou quinta de familiares seus ?
E saber se o “menino” Gualter Baptista, que subsiste de uma bolsa de doutoramento ( informação recolhida na entrevista do próprio dada á SIC NOTÍCIAS no Jornal das 21h00 de 27-Ago-07), se por acaso lhe destruíssem o seu trabalho a” bem da Humanidade;
Qual seria a sua reacção?

É claro que ambas as reacções seriam de raiva e fúria sobre quem lhes violentou o trabalho e herdades!

Por isso DEIXEMO-NOS DE HIPOCRISIAS!!!
E SEJAMOS HOMENZINHOS E ASSUMAM O ERRO QUE COMENTERAM!!!
SEJAM RESPONSÁVEIS PELOS VOSSOS ACTOS!!!

20 comentários:

C Valente disse...

Assumir o erro é para Homens com verticalidade, não para esta cambada de garotos, filhos do papá
saudações amigas

Nuno Raimundo disse...

O meu Amigo tem toda a razão.
Isto foram atitudes de meninos mimados mal-comportados, que se revoltaram por os papas não lhes fazerem as vontadinhas todas, ou então tornaram-se nestes anarcas patéticos somente numa ideia de serem as ovelhas negras da sua familia.
Pois se verificassemos as foto da cambada, veriamos lá muito filhinho de papa rico e conhecido no caso de alguns.
por isso é que actuaram de cara tapada, não fossem os papas verem os meninos e lhes retirassem a mesada!

abr...prof...

CHEVALIER DE PAS disse...

Pois pior é ver filhinhos dos papás a pedirem por favor e a chorar, é verdade, ao prof para não lhe anular a prova porque foram apanhados a copiar e por acaso o papá até era na altura presidente de um conselho científico!
se ele soubesse tinha tapado a cara, malandreco!

e muitos copiam nas universidades, mas há profs que têm bons oftalmologistas!

CHEVALIER DE PAS disse...

Tive alta hoje! uff!
estava a ver que não!

CHEVALIER DE PAS disse...

estam-me a dizer que anda muita gente a meter baixa!
Metam-se em aventuras metam! Vão ver o que é que vos acontece e quem é que no caso vai ficar sem mesadas, quer dizer salários!

CHEVALIER DE PAS disse...

Profano, desculpa, nem te cumprimentei nem me despedi de ti, que falta de educação, vê se logo que não sou um "menino" mimado!

oLÁ PROFANO,

A propósito de meninos mimados, e não li nada na blogosfera a referir o caso mas que me escandalizou a mim! Portanto já que ninguém referiu, refiro eu!

Por acaso não viram as entrevistas daqueles super hiper mega meninos mimados que eu diria parvitos que foram raptados na venezuela? Viram?
Ouviram e viram as respostas que eles deram aos jornalistas? Viram? eu vi e escandalizei-me! Então os meninos betinhos parvinhos mimadinhos não disseram que foi uma maçada terem sido raptados logo naquele dia que tinham uma festinha de anos de um amiguinho, igualmente betinho parvinho mimadinho presumo, e que foi uma chatice muito grande não terem podido comer hamburgueres enquanto estiveram no cativeiro!

Viram isto, viram?

Mas será que ninguém explicou aqueles meninos betinhos mimadinhos parvinhos PORQUE É QUE LHES ACONTECEU AQUILO! Não ninguém explicou, não? Não era bom que explicassem!

Para a próxima os raptores antes de raptarem os meninos betinhos mimadinhos parvinhos vão perguntar, tem festinha de aninhos dos amiguinhos, têm? Boa! mais uns para raptarmos!

será que os filhinhos dos raptores têm festinhas de aninhos dos amiguinhos!

BANDO DE HIPÓCRITAS!

CHEVALIER DE PAS disse...

abraço Profano, já me esquecia outra vez!

Belzebu disse...

Mas não será pedir demasiado a um bando de trogloditas armados em ambientalistas, que se comportem como gente civilizada e que confrontem ideias, discutam sem estar sob o efeito sabe-se lá do quê?

Sinceramente não tenho uma ideia formada sobre este tipo de agricultura, nem acho que essa seja a questão essencial. Uma coisa eu sei, não gosto da barbárie e tão pouco de um Estado banana!

Aquele abraço infernal!

Silêncio © disse...

Meu Amigo Profano

E tu achas que gente dessa assume o que faz?
Claro que não!
Depois só esperam que o assunto caia no esquecimento...

Um Beijo Silencioso

Nuno Raimundo disse...

Olá chevalier...

Já tinha reparado noutro blog que já tinhas voltado.Já estás melhor?

Quanto aos meninos do papa, esses sempre o foram e sempre o serão...

quanto ao rapto na Venezuela, não segui essas noticias.
Fiquei mais aclarado com o teu comentário.
mas o que se podia esperar dessa gente?
são iguais lá como cá!


bjs

Nuno Raimundo disse...

BOAs BELZEBU..

Também não estou muito informado, por lascismo meu.
Mas como tú e em geral, não gosto de assistir á destruição gratuita de nada e menos de alimentos que tanta falta fazem noutras partes do globo.
Se eles tivessem atacado um campo em áfrica, a esta hora já estavam mortois, mas se fosse lá tambem não tinham coragem para o fazer e só o fizeram cá porque somos um país de bananas.

A coragem já a perdemos nops Descobrimentos, quando tudo descobrimos, e depois entregámos a outros...


abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

olá SOM...

Já reparei que a ideia é essa.
de certeza que não vão pagar pelos seus actos e espera, somente que se começe a falar dos transgénicos.
por isso é que lamento o que sucedeu ao dono da exploração, perdeu a produção e nada verá por isso.

bjs

Tiago R Cardoso disse...

Não vi a entrevista, então agora qualquer individuo, que pratique o assassinato de plantas é vedeta, já estou a ver muita gente a ir pisar a horta do vizinho porque não gosta de vegetais.

C Valente disse...

Por serem filhos de "papás" muitos não foram identificados, coitados são só pessoas de bemmmm
Amigo, o meu "canto" é uma homenagem ao dia de hoje (segredo)o meu aniversário.
Saudações amigas com um abraço

Anónimo disse...

Bem Nuno...
Tu andas a dar-lhes para assobiar amigo, força. Mas olha que assumir é dificil, eles gostam mais é de sumir com os que nos sacam, ou melhor roubam sob o disfarçe de impostos e afins...
Mas é o mal do verde...LOL

Abraço
sniqper

Nuno Raimundo disse...

BoAs tiago...

Espero que o "povo" não se torne tão "radical" como dizes, mas faz todo o sentido a tua afirmação.
O tipo de argumentaçãodestes "meninos" já está gasta á muito tempo; e só lhes serve para poderem destruir o bem privado e público sempre que lhes dá na "real gana".
São anarcas e isso basta-lhes como desculpa.

Patetices...


abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

caro c_valente deixarei o comentário no teu espaço.

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Amigo sniqper...

Sabes bém o quanto me indigno com certas coisas, e este tema encerra uma situação em que eu "fervo em pouca água", que é a liberdade e o direito ao bem privado.
E se alguém viola qualquer um destes dois que afirmei, passo-me sempre. e tento combate-lo.
Neste caso só o posso fazer com palavras. E criticar a postura desta gente.
Pois estou limitado noutras formas, até por principuos pessoais, caso contrário a minha atitude seria outra, talvez mais violenta...


abr...prof...

BF disse...

Bem dito Profano. Estão numa de brincar ao Maio de 68 mas coitados nem sequer sabem o que isso foi....

Beijoquinhas
BF

Nuno Raimundo disse...

A minha Amiga tem razão.
O problema é que Maio de 68 houve um e tão depressa não haverá outro igual.
Mas estes meninos também não estão muito preocupados com isso. A "cena" deles é destruir qualquer coisa e depois festejar, quais indios da pradaria.( e até eses tinham coragem e andavam de cara destapada!).

bjs