sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO E AS FINANÇAS...

Já há bastante tempo que o governo, através do Ministério das Finanças, queria que o sigilo bancário acabasse. E parece que resolveu esse problema.

Pois se um contribuinte reclamar de “algo” nas Finanças, terá consequentemente as suas contas a “descoberto” para serem vistoriadas pelas Finanças.

Assim ou se reclama e se vê o sigilo bancário ( que é nosso por direito, pois protege o NOSSO dinheiro) ir ao “maneta” ou não se reclama e se fica prejudicado!

O que a mim me parece, é que irão começar a aparecer é reclamações várias, fruto de erros ou enganos dos “sistemas” ( como sempre a culpa será do sistema!), para que então se possam “cuscar” as contas dos contribuintes...

Ou será que estou enganado?!

4 comentários:

Zeus disse...

Amigo, ainda acreditas no sigilo bancário?!?! Acho que sigiloso, é o que vai no pensamento de cada um... Goza enquanto podes!!!

CHEVALIER DE PAS disse...

interessa-me o tempo que vai fazer este fim de semana e estava tão distraída a ver o Boletim meteorológico (irra que nunca sei escrever esta palavra) que nem li o post.
Estão a dizer que o anticiclone dos Açores está posicionado sobre a Península Ibérica e que isso significa que vai haver boas abertas para o fim de semana, cool bom para ir até à praia. Não estão previstos aguaceiros e tudo indica para um verão quente e seco. dah!

vou agora ler!

Nuno Raimundo disse...

Amigão ZEUS...

Mais logo festejaremos, mas pouco sigilosamente...

E gozar...
Já sabes como eu vivo...
sempre como se não houvesse amanhã...

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

oLÁ CHEVALIER...

Espero bem que sim...
Já hoje esteve bom e fui á beach.
Amanhã vou festejar...

bjs