quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

VOTOS NATALÍCIOS...

Estamos em plena época natalícia, mas parece que de Paz e Amor há pouco no Mundo.
Por isso para tentar dar um pouco mais de Paz e Amor para Todos, tento "alegrar os corações" de quem me rodeia.

Assim os meus Votos Natalícios para os meus Amigos, Comentadores e Visitantes deste Blogue são: Que a Felicidade reine em vossos Corações e a Bondade nas vossas Acções...".
Se assim o fizermos, pelo menos nesta época ( se possível durante o ano todo!), estaremos a contribuir para que Todos nos sintamos mais próximos e de bem com a Humanidade.

E já agora para quem acredita; Que o velho "gorducho" vos encha de prendas e que passem a Consoada com quem vos merece ter como AMIGOS.
Se isso acontecer, já é uma boa Prenda!

29 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Bonita mensagem, meu caro. E se formos uns quantos a pensar assim, quem sabe se de facto o Natal não se torna mais Humano...

Enorme abraço.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Meu caro amigo Profano
A melhor prenda de Natal é encontrar palavras de amizade, convivialidade e sentimento de pertença a um sítio, a um lugar, a uma família.
Desejo-te tudo isso e que continues sempre a visitar-me com aquela presença a que me habituaste e que eu tanto admiro.
Um abraço natalício.

Camilo disse...

Ó Nuno, eu bem quero que o "Pai Natal" me ponha um montão de prendas no sapatinho, mas...
pelo sim pelo não...
não vou ficar sentado perto da chaminé!
(Topas?)...

R. da Cunha disse...

O espírito do Natal está subvertido. É tão somente uma época de consumismo desenfreado, época em que todos somos muito bonzinhos, muito amigos, etc. e tal. Não vou muito nessa. O espírito da "coisa" tem quie ser sentida e praticada todos os 365 dias do ano. Bem sei que hoje em dia é difícil, mas um sorriso não custa muito e pode servir de lenitivo a muitos que se sentem mal. Como diz a canção: Natal é quando um Homem quiser. De qualquer modo, para si, que apenas "conheço" destas paragens, Boas Festas e Bom Ano. Seja Feliz, meu caro

Belzebu disse...

Mesmo para quem não acredita, a tua mensagem faz sempre sentido! Façam o favor de ser felizes, mesmo que a conjuntura não ajude!

eheh!! Aquele abraço infernal!

quintarantino disse...

Uma bela mensagem de Natal a que aqui nos deixa. Votos de um Santo Natal para si também.

António de Almeida disse...

-Espero ainda ter o privilégio de poder comentá-lo antes do Natal, mas se tal não acontecer, feliz Natal!

susana disse...

Feliz NAtalpara ti também!
beijinhos missixty

JOY disse...

Grande Nuno:

Desejo-te o dobro do que tu me desejas,Bonita mensagem de Natal,Feliz Natal para ti e para a tua familia.

Um abraço
JOY

Alma Nova ® disse...

Que esses votos reinem à tua volta durante todo o ano é o que de melhor te posso desejar.
Boas Festas para ti e para a tua família.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amigo Profano, linda mensagem.
Gostei!
Tenho uma prendinha para ti no Fotos-Fernanda.
Muitos beijinhos,
Fernandinha

Blondewithaphd disse...

Family and friends around are the best presents we can get! Peace and good health too.
To you and yours a very Merry Christmas!

Pata Negra disse...

Um Natal Profano!

D.P.V disse...

Carissimo, um grande natal para ti e para todos os teus!
abraço do indireita.

Tiago R Cardoso disse...

Amigo Nuno, um feliz Natal para ti e para os teus.

Tiago.

Ruvasa disse...

Viva, Nuno!

Cá estou retribuir os votos de Feliz Natal, desejando que o Pai Natal seja pródigo até dizer basta!

Abraço natalício

Ruben

antonio ganhão disse...

Pois então um feliz Natal.

Porca da Vila disse...

Bela mensagem, caro Nuno. Com votos de Feliz Natal, e de que o Novo Ano traga tudo de bom,

Um Xi Grande

Jorge P. Guedes disse...

Bom Natal e que 2008 traga ao mundo tudo de bom a que temos direito!

Um abraço.

jorge G.

Espectadora Atenta disse...

Bela mensagem!
Um FELIZ NATAL e um ano de 2008 repleto de sucessos, saúde e harmonia!
Abraço,

MGomes disse...

Obrigado pela visita e também para você um Feliz Natal e um Ano Novo melhor do que este de 2007!

Um abraço

sol poente disse...

Feliz Natal para quem contribui para a solidariedade, a justiça social e a evolução da humanidade através do esclarecimento.

7 disse...

Que estes dias sejam de Paz, Harmonia e com Saúde, são os votos sinceros deste "pecador". Boas Festas!

linfoma_a-escrota disse...

nunca houve tanta paz e amor no mundo pá, NUNCA !







www.motoratasdemarte.blogspot.com

Lilis disse...

feeeellllliiiizzzzzzz naaaataaaallllll...

bju bju

bjecas disse...

Bom Natal pá!

\m/

LopesCaBlog disse...

Desejos de Feliz Natal cheio de Amor, Saúde e Amizade.
Jinhos,
LopesCa

Nuno Raimundo disse...

A TODOS que por aqui passaram e me endereçaram umas Festas Felizes, um Muito Obrigado!
E espero que os vossos desejos tenham sido atendidos...

bJs abr...prof...

C Valente disse...

Agradeço e retribuo
saudações amigas