quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

HOJE É DIA DE FESTA...

Tou de Parabéns! Eu não. O Blog! Hoje o Blog está a festejar um mês de existência na Blogosfera. Um projecto que começou por simples "brincadeira" e para testar as capacidades comunicativas e críticas do Blogger (EU), está a tomar proporções acima das expectativas que (EU) tinha quando o mesmo foi criado. As visitas têm sido frequentes e regulares (já vão acima de 500 para somente um mês de existência), para um projecto desconhecido. Agradeço as visitas feitas, mas lamento a quantidade de "envergonhados e tímidos" que por aqui perdem um pouco do seu precioso tempo a ler os "rabiscos" que vou publicando; E que não contribuem na crítica dos comentários e ideias por mim postados no blog. Tenho a Esperança que a situação se reverta e que no futuro as críticas sejam de forma exponencial aos comentários publicados no blog. Abraços!!! Sem mais... O PROFANO.

2 comentários:

Jose Ruah disse...

Parabens pelo projecto.
Acho que todos os projectos que visem trazer qualquer coisa de novo, nem que sejam as nossoas opinioes são sempre importantes.

Para fim é que é o cominho que para trás .....

Nuno Raimundo disse...

Saudo o meu caro JOSESR e Agradeço o seu comentário, pois o que me trouxe á Blogosfera foi a forma como nos pudemos expressar e "dialogar", bem como com a contribuiçao das nossas ideias e que elas mesmas ajudem outros a não ficarem desinformados e parados neste marasmo em que vivemos, pois acima de tudo seremos sempre aprendizes nesta vida e como tál, temos que ser progressivos e abertos a todos os tipos de opinião. Muito Obrigado pelo apoio.