terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

(TRIBUTO) ALEGRIA VS TRISTEZA...

Apesar de ser dia de Carnaval e estarmos numa época festiva e alegre, hoje estou triste! Hoje KURT COBAIN faria 40 anos (a idade madura como alguém ousou afirmar em tempos). E estou triste porque ele já faleceu. Triste porque deixou para trás uma legião de fans em que eu me incluo. E triste porque foi mais um "Mártir" da Geração dos Noventa, a minha! Foi um poeta e grande compositor, que exprimia na letra das suas músicas os seus sentimentos, raivas e revoltas contra o mundo e sociedade em que vivia, tendo escrito também o hino da Geração X " Smells like teen spirit". Teve uma vida de altos e baixos, vários "acidentes de percurso"; e quando estava no auge da sua carreira não soube enfrentar o sucesso (por também ser bastante tímido e reservado) e faltou-lhe o apoio de quem lhe estava mais próximo. Vieram então as drogas. Mais altos e baixos. E depois o Fim! Não escolheu a melhor saída com o suicídio, mas foi essa a porta de entrada no "Clube dos Imortais". Desejo-te MUITOS PARABÉNS!!! Estejas onde estiveres...

2 comentários:

MGomes disse...

Não conheci o KURT COBAIN mas acabo de o conhecer por intermédio deste espaço.Parabéns pela inicitiva e prometo que voltarei brevemente.
Um Abraço

Belzebu disse...

O grande Kurt optou! Respeito a sua decisão. Lamento que isso nos prive da sua criatividade e não tenha optado por continuar a proporcionar-nos momentos únicos em termos musicais, mas a sua decisão provavelmente custou-lhe muito mais a ele!

Saudações infernais!