segunda-feira, 28 de maio de 2007

MENOS 900 ESCOLAS...

O Estado Português vai encerrar nada menos que 900 escolas.

E dizia o outro que a Educação era a sua paixão.
Pois, mas ele já não está cá.
Anda a tomar conta dos refugiados worldwide...

4 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro amigo,
Esse e a restante quadrilha que habita na gruta, em S. Bento e que são mais de 40... Só cá andam pela passividade dos portugueses, já viste que poucos são os que na blogesfera falam? Então na vida real, onde o medo impera e as denuncias são a nova moda vamos de mal a pior, enfim.
Beijitos

Nuno Raimundo disse...

Olá maria...
Tens razão, agora pegou uma moda que já não é nova, mas que eu pensava que já estivesse bem enterrada, a moda dos bufos e chibos!
Já não se pode opinar livremente...
Mas parece que os portugueses não se importam com isto, não os vemos a queixar-se, assistimos sim é a constantes atropelos ás liberdades pessoais de cada um.

bjs

Alma Nova ® disse...

É cada vez mais triste olhar para o deserto árido em que este país se está a tornar. O medo impera cada vez mais. Educação, para quê? Quanto menos souberem mais depressa se deixam levar. E as tão famosas denúncias, que pensámos ter sido banidas, agora tomam conta do nosso dia a dia.
Jokitas.

Nuno Raimundo disse...

Olá alma...
E ainda "inventaram" eles o Processo de Bolonha, para o pessoal voltar á escola...
Gostava eu de saber porque.
Só se for para aumentar as estatisticas do desemprego de pessoas formadas, pois educação não é nem nunca foi sinal de Emprego. (ajuda muito, mas não é suficiente).
bjs