quinta-feira, 5 de julho de 2007

INSULTOS AO GOVERNO...

Criticar o Governo, já todos nós o fizemos pelo menos uma vez na vida. Toda a gente sabe e fez isso.
Mas insultar o governo... Isso é outra estória...
Não sabia é que se estivesse em casa (e de preferência sozinho, para não ser denunciado), me podia virar para o espelho e proferir uns insultos ao governo que estiver em funções. Porque assim ninguém levaria a mal e também não seria considerado grave.
Foi isso que depreendi das palavras da senhora Carmen Pignatelli, pessoa com altas responsabilidades no governo, e que posso ler aqui.
Bem, parece que vou falar sozinho...

8 comentários:

vagabundo disse...

olha eu hoje já "levei", e fui escorraçado.
Por isso, o que vier do governo...que se lixe.
Acho que vou deixar de servir e voltar a beber.

cps (copos) amigos.

Nuno Raimundo disse...

"olha eu hoje já "levei", e fui escorraçado."
Onde é que foi isso?
Lá na sala?

vagabundo disse...

vai ao Kolmi.

Nuno Raimundo disse...

Já reparei. eheh
Não lhe ligues...
Ela é assim, mas é uma Grande Mulher ;)

Fliscorno disse...

No Fliscorno encontra uma masterização áudio/vídeo destas declarações de Carmen Pignatelli.

Nuno Raimundo disse...

jÁ vi, amigo...

Como te disse, já começam a ser casos a mais para um governo só


abr...prof...

Anónimo disse...

Comentar é um direito universal, claro que depois vão cuscar se podemos ou não provar os nossos comentários.
Obrigado pela defesa e pelo elogio Profano, mas acho que o Vagabundo ainda não entendeu a minha forma de escrever, mas estou "crente", e a Fátima irei, acender uma vela para que tal possa acontecer!

Nuno Raimundo disse...

Olá maria...

Ele já entendeu...
este coment dele foi feito antes do teu post no Kolmi sobre o AMOR... e que ele comentou...

bjs