terça-feira, 22 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caros Visitantes , Deixo já claro que não tenho aspirações de me tornar um "Opinion Maker", mas tão somente desabafar convosco os meus Pensamentos e pedir a vossa Colaboração na critica dessas mesmas Ideias. Agradeço que usem Bom-Senso nos comentários efectuados e lembrem-se que não estou aqui para ofender nem ferir susceptibilidades com as minhas ideias. Um ABRAÇO a todos os que por aqui passam !!!
2 comentários:
Se calhar não, infelizmente para ela, mas de facto o que me preocupa é existirem pais assim no Mundo.
Beijitos
Os povos latinos, são por tradição mais protectores dos seus filhos, não querendo comisto afirmar que os outros povos não o são, não é isso. Mas os "Latinos" revêm-se na sua familia e numa espécie de clã. Logo nunca abandonam os seus filhos (existem sempre as excepções á regra...).
E também como é que um pai português poderia abandonar um filho seu, se de seguida o puto já estaria afazer estragos... :)~
Mas neste caso concreto, estão muitas coisas por explicar e o mediatismo que está a envolver esta estória toda também ajuda.
Nunca e em lado nenhum assisti a uma busca desenfreada por uma criança e que envolvesse tantos meios, pelo menos em Portugal. Até me parece que a criança é filha de um bilionário tal a sede de "sangue" da polícia e do povo.
Era bom que se deixasse as policias trabalhar serenamente invés desta agitação que nada trás de bom a esta situação.
bjs
Enviar um comentário