segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

HONRARIAS E DISTINÇÕES (22)...

A minha Amiga Som do Silêncio do BLOG "Silêncio Sentido" distinguiu-me com o Prémio "Escritores da Liberdade" o que muito me honra pessoalmente, tal a luta que diariamente faço contra os abusos de que somos todos os dias sujeitos e pela manutenção da nossa Liberdade, Direitos e Garantias como cidadãos e Seres Humanos que somos.

Deveria nomear outros blogues, mas para mim todos os Bloggers que comentam neste espaço são dignos deste prémio, pois todos à sua maneira o fazem tão bem como eu e lutam por aquilo em que acreditam e pela sua Liberdade.

Por isso meus Amigos levem o prémio com vocês pois Todos o MERECEM!!!

6 comentários:

JOY disse...

Carissimo amigo.

È um prémio justissimo para um espaço que muito aprecio.
Meus parabéns.

Uma braço
JOY

Blondewithaphd disse...

Congratulations Mr Profano;) Very good indeed!! Keep it up!

Belzebu disse...

Considero que este prémio que recebeste é inteiramente merecido, pois tal como uma vez te disse, a atenção com que observas o mundo, denuncias aquilo que consideras errado e partilhas valores e preocupações, faz de ti e deste teu espaço, digno de qualquer prémio assim denominado!

Aquele abraço infernal!

Nuno Raimundo disse...

Agradeço aos meus Amigos as vossas palavras simpáticas e de de força e coragem para enfrentar a luta do dia a dia...


e não se esqueçam de levar o Prémio.


abr...prof.... bJs

R. da Cunha disse...

Já tive oportunidade, noutro local, de lhe dar os merecidos parabéns, o que repito.
Faça favor de continuar o seu "trabalho".

Nuno Raimundo disse...

Por "acaso" vim de lá mesmo agora :)

Obrigado pelas palavras.

abr...prof...