Hoje trago-vos mais uma banda de Metal Gótico.
São os holandeses Within Temptation com a balada "Memories".
Mais uma música que nos deixa a pensar...
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS (3)...
Marcadores:
Desabafos,
Música,
Série Músicas Preferidas,
Videos
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)












10 comentários:
-Grande malha, mas esta conheço bem!!!
BoAS ANTÓNIO...
LOL ;)
Tanto within_... como Nightwish são muito semelhantes entre si. :)
Quem gosta de uma delas, acaba por simpatizar com a outra :)
e Within vem cá no dia 7 de Março e é mais uma banda que tentarei ver ao vivo, pois gosto bastante de cenários góticos e de tudo o que os envolve, a amosfera, o strages, o espectáculo em si.
abr...prof...
Boa escolha!
This one I know:)
But in the genre Evanescence are still my favourite (I'm absolute fan)!
... nada como um som pesado para abanar consciências ...
Olá...
* blondie...
I like Evanescense too, but i prefer this two ones... ;)
* quintarantino...
é isso mesmo!!!
abr...prof...
Apelo em divulgação na internet:
'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.
{http://tabusexo.blogspot.com/}
Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }
Nota:
Existe um 'caminho' muito na moda: imensos machos (rejeitados pelas fêmeas) adoram 'engatar' de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]... oriundas de outras Sociedades...
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este 'caminho', devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
bOas...
irei ler o texto...
Tenho um desafio mesmo interessante para ti hehe
Espero que gostes
http://lopesca.blogspot.com/2008/01/era-uma-vez.html
OlÁ...
Desafio aceite.
penso que ainda durante esta semana o escreverei... ;)
bJs
Enviar um comentário