quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SE CHUMBAS, PAGAS!!!

Agora é que iremos assistir a uma quantidade enorme de "chumbos" nas Juntas Médicas para Reformas Antecipadas. Se isto for efectivamente aplicado, já estou a assistir a mais uma fonte de rendimento para o Estado.
E tudo a bem do défice...

4 comentários:

António de Almeida disse...

-Nuno, aqui acho muito bem, não se pode andar a brincar ás juntas, as quais em primeiro lugar devem ser constituidas por médicos, quando alguém não satisfeito com uma decisão, recorre da mesma, e vê a decisão confirmada, paga, parece-me justo, caso contrário teriamos profissionais do recurso.

NuNo_R disse...

Boas antónio...

Mas parece que esta medida não foi criada por boa inetnção, mas antes para ser mais uma forma de enriquecer o erário público.

Se fosse como o meu Amigo afirma, invés de postar pela negativa, eu estaria aqui a "abençoar" a medida. mas não me parece sinceramente que seja assim...

abr...prof...

R. da Cunha disse...

Depois da alterção da legislação que regulamenta a constituição das juntas médicas, não me repugna o pagamento, nos casos de novo "chumbo", pelo que concordo com o comentário de António de Almeida.

NuNo_R disse...

bOAS R.DA CUNHA...


Se elas forem efectivamente compostas somente por médicos qualificados para esse tipo de "diagnóstico" e avaliação, tudo deverá ser mais transparente.
Mas como no nosso país, isso é tudo o que não existe, continuo de pe atrás...

abr...prof... bfds