quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

SE CHUMBAS, PAGAS!!!

Agora é que iremos assistir a uma quantidade enorme de "chumbos" nas Juntas Médicas para Reformas Antecipadas. Se isto for efectivamente aplicado, já estou a assistir a mais uma fonte de rendimento para o Estado.
E tudo a bem do défice...

4 comentários:

António de Almeida disse...

-Nuno, aqui acho muito bem, não se pode andar a brincar ás juntas, as quais em primeiro lugar devem ser constituidas por médicos, quando alguém não satisfeito com uma decisão, recorre da mesma, e vê a decisão confirmada, paga, parece-me justo, caso contrário teriamos profissionais do recurso.

Nuno Raimundo disse...

Boas antónio...

Mas parece que esta medida não foi criada por boa inetnção, mas antes para ser mais uma forma de enriquecer o erário público.

Se fosse como o meu Amigo afirma, invés de postar pela negativa, eu estaria aqui a "abençoar" a medida. mas não me parece sinceramente que seja assim...

abr...prof...

R. da Cunha disse...

Depois da alterção da legislação que regulamenta a constituição das juntas médicas, não me repugna o pagamento, nos casos de novo "chumbo", pelo que concordo com o comentário de António de Almeida.

Nuno Raimundo disse...

bOAS R.DA CUNHA...


Se elas forem efectivamente compostas somente por médicos qualificados para esse tipo de "diagnóstico" e avaliação, tudo deverá ser mais transparente.
Mas como no nosso país, isso é tudo o que não existe, continuo de pe atrás...

abr...prof... bfds