sábado, 14 de abril de 2007

NOSTALGIA DOS MEUS TEMPOS DE ESTUDANTE...

De quando em vez, sinto uma nostalgia dos meus tempos de estudante.
Tempos esses em que para mim tudo era azul e sem complicações.
As únicas obrigações que tinha era ser um bom filho e ter boas notas escolares; mas para mim no fundo o que me interessava era ser um aluno acima da média e aproveitar o bom que a vida tinha para me oferecer nessa época.
Hoje em dia tudo é mais complicado, soturno e aborrecido (as vezes!). É créditos para isto e para aquilo, as contas habituais para pagar, a hipoteca da casa, os carros, etc.
E as responsabilidades e obrigações... Essas então nem vale a pena em falar delas, são tantas...

Por isso é que de quando em vez me dá para ter estas nostalgias dos meus tempos de estudante...

Pois tudo naqueles tempos parecia mais fácil...

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo carinhoso comentário.

Um beijinho!

:-))

Nuno Raimundo disse...

De nada Punctum, eu é que agradeço a visita e o teu olhar de lince em relação a esta matéria que anda a mexer com a diginidade do país...
e mais uma vez. Bravo!
bjs