quinta-feira, 4 de outubro de 2007

DEFICIENTES E OS BENEFÍCIOS FISCAIS (II)...

Hoje ás 14h00 terá lugar no Parque da Nações (localização da EXPO98), na porta Sul do Centro Comercial Vasco da Gama, a manifestação do Movimento dos Trabalhadores Portadores de Deficiência em Defesa pela Manutenção dos Benefícios Fiscais.
Como já publicitei AQUI, esta causa é de grande importância para todos NÓS.
Se eu puder, darei um saltinho até lá.

4 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

olá profano,

eu vivo na parvónia não posso ir!
é uma vergonha as pessoas terem que vir para a rua por estes motivos!

bjs

Nuno Raimundo disse...

Olá chevalier...

Tens muita razão.

Penso que é uma vergonha as pessoas terem de implorar por algo que merecem ou que lhes por direito deveria pertencer..´.

bjs

António de Almeida disse...

-Não puderei lá estar por razões profissionais encontro-me longe, mas deixo a minha solidariedade para com os que puderem lá passar, e sobretudo para com os deficientes que viram os seus direitos diminuidos por um estado que sabemos não os tem beneficiado ao longo dos tempos. Basta pensarmos nas barreiras arquitectónicas com que diariamente se deparam, para chegarmos á conclusão que deveriam ser indemnizados, em lugar de diminuidos nos direitos, a reposição dos benefícios é antes do mais um acto de decência, mas o estado já nos vem habituando ás maiores barbaridades.

Nuno Raimundo disse...

bOAS ANTÓNIO...

É isso mesmo que eu penso.

Nunca se faz nada em benefício de quem se encontra permanente ou temporariamente diminuido nas suas faculdades sejam elas fisicas ou psicológicas.

abr...prof...