segunda-feira, 1 de outubro de 2007

DEFICIENTES E OS BENEFÍCIOS FISCAIS...

O FilipeTourais do Blog O País do Burro convidou o O PROFANO a participar num movimento para a reposição dos Benefícios Fiscais para os portadores de deficiências.
Excerto do texto do convite : “São um movimento cívico, independente e apartidário, criado com o fim específico de lutar contra as drásticas reduções dos benefícios fiscais em sede de IRS, de que beneficiavam os cidadãos portadores de deficiência desde 1988 e que foram retirados pela Lei do Orçamento de 2007. Uma medida que agrava as condições de vida de 39 mil cidadãos nacionais que, para além da deterioração do poder de compra que afecta todos os portugueses, verão os seus orçamentos familiares diminuídos pelos impostos de um Governo que os chamou de “privilegiados” para colocá-los a pagar a sua própria inclusão. Têm aparecido em várias publicações periódicas, foram o “blog da semana” do programa “Janela indiscreta, de Pedro Rolo Duarte, e a sua causa, que é de todos nós portugueses, vai saindo do silêncio, muito graças à blogosfera e à adesão espontânea que merecem todas as causas justas. O movimento não pode, no entanto, parar. Já para o próximo dia 4 de Outubro, pelas 14 horas, está convocada uma concentração para a porta Sul do Centro Comercial Vasco da Gama, onde o Movimento entregará uma carta com as suas reivindicações ao Comissário Europeu responsável pelo Emprego, Assuntos Sociais e Igualdade de Oportunidades.”
Assim quem quiser participar e/ou publicitar o movimento deverá convidar outros blogs a participar. Para ver os requisitos vejam aqui. http://opaisdoburro.blogspot.com/2007/10/uma-causa-de-todos.html
Assim convido os Bloggers habituais deste espaço a participar nesta causa tão cara a todos nós...

2 comentários:

Jorge Falcato disse...

Obrigado pela ajuda à divulgação desta luta pela qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Nuno Raimundo disse...

Que nada, ora essa...

é sempreimpotante publicitar este tipo de movimentos.
temos de acabar com os abusos perpetrados por algumas "pessoas"...


abr...pof...