Soube através dos media que a Interpol colocou no seu site, a fotografia de um pedófilo.
E não deveriam estar todas as fotos de pedófilos identificados, na internet ou noutros locais, para que os pais e as crianças estejam informadas devidamente sobre quem lhes possa fazer mal?!
É melhor assim, tudo abafadinho e que ninguém saiba quem eles são.
E não me venham com as tretas dos direitos á privacidade e liberdades, porque para mim quem atenta contra a dignidade fisica e moral de uma criança, poucos ou nenhuns direitos pode ou deve ter...
17 comentários:
Estou totalmente de acordo contigo ,nesta situação não pode haver contemplações está em causa a segurança dos nossos filhos .
Fotos desses gajos na net já .
JOY
Mai nada!!!!
abr...prof...
Há situações que tambem não entendo, pois estou de acordo, Pedófilos, assassinos e outros monstros deviam ser do conhecimento do publico em geral
Saudações amigas
E assim é que deveria ser. Para estarmos mais protegidos.
abr...prof...
Eles até publicam a imagem de muitos pedófilos, só que não os identificam como tal!
Totalmente de acordo!
Perfeito seria a foto de tal canalhada com um ferro em brasa enfiado pelos entrefolhos dentro: Olhó passarinho...
Abraço
\m/
não acredito que quem pratique tal acto deva ter algum tipo de direito.
fotos na net?
eles estao ai a ser julgados alguns e já ninguem quer saber....
o tao famoso caso casa pia nao anda nem desanda, cavaram um bocadinho na MERDA que proliferava, e prolifera segundo Catalina Pestana, na instituição e apanharam um susto tal que restrigiram a coisa ao minimo indespensavel.Nao me admirava que houvesse fotos de pedofilos á vista de todos, não na net, mas espalhadas em cartazes por esse pais fora....
abraço
Boas...
Para João; Bjecas; Tiago; d.p.v. ...
ºClaro que é de lamentar não identificarem os pedófilos como tal, e muitas vezes somente considerá-los como simples criminosos, para os proteger das fúrias de alguns pais mais afoitos...
ºA soluçao do empalamento para mim é muito simples, e se lhes fizessem o mesmo que eles fizeram ás crianças... mas se forma mais bruta e violenta.
Assim deixavam de se assumir como "doentes" e pensavam duas vezes antes de violar as crianças...
ºMas tou com o Tiago; Direitos, somente o de serem punidos. Nem mais nem menos.
ºSe calhar até investigaram bem, mas os "poderes instituidos" e quem proliferam lá e os individuos envolvidos é que talvez tenham castrado as investigações tais as ligações que devem ter.
Mas se proliferassem cartazes por aí fora, seria o mesmo que assinar uma certidão de óbito sem nome para esses "doentes"...
abr...prof...
Pelos vistos é uma matéria que pelo menos por estes lados é unânime... e não sou eu que vou ser contra...de modo algum.
LoL
ABR...PROF...
Mas qual abafadinho!!!
Lá vais tu dizer, o reclamador...
Mas é assim, toda a gente sabe que a maioria das vezes é pura desatenção dos paizinhos na conduta dos filhos, outras a inércia de fechar em definitivo certos sites o resto pensem...
Façam algo, deixem de se lamentar...
bOAS Sniqper...
É claro que não te chamo nem considero reclamador :)
mas sim agitador.
E agitador ( tal como eu), porque procuras abanar a cabeça dos tugas para acordarem para a realidade e para lutarem contra a estagnação em que se encontram como seres humanos que são, em que por norma são "carneirinhos" que seguem uns atrás dos outros e que poucos ou nenhuns tentam lutar para sair de dessa situação. :)
Também abosdas um ponto sensivel e importante, a Educação que os Pais dão aos seus filhos.
Se a mesma não for boa, é claro que as crianças depois também ficam mais expostas ao que vier daí.
As "más companhias" e a massificação da internet veio demonstrar aos pais que não é somente dando um computer ou consolas aos seus filhos que eles se entretêm ou que se eduquem.
A atenção ,a discussão e o debate de ideias é importante para uma sã educação e progressão da criança que será o Homem de amanhã. ( e eu tenho receio do que porvem aí no futuro ao ver os muitos putos "parvos" que por aí andam sem regras nem responsabilidaes, não sei não...)
Mas é claro ue no caso dos sites pedófilos, se os estados se preocupassem com isso, eles proprios criariam legislação que encerrasse de forma compulsiva os servidores e alojadores de tais espaços, mas como não lhes interessa devido aos poderes que se encontram instituidos, então pouco ou nada pudemos fazer senão usar as nossas bocas, canetas e teclas para os criticar, alertar e acima de tudo "RE-educar" em relação a esta problemática que envergonha a Sociedade e o Homem.
abr...prof...
Oh meu querido amigo este mundo ainda está muito longe de caminhar no sentido de uma construção evolutiva. É quem mais pode jogar ao faz de conta e contar histórias da Carochinha para entreter. Porque há muitos ricos e poderosos nessa rede execrável e, por isso, nunca se chegarão ao fundo com as investigações.
isso que temo, cara silêncio.
existe gente com responsabilidades neste país que deve pertencer a essas redes pedófilas e de tráfico infantil.
E se calhar este será mais um assunto igual a tantos outros... :(
bjs
Creio que seja só em casos extremos, tem.se que alguma população possa linchar os indivíduos, que chato!
Lol...
abr...prof...
Enviar um comentário