sexta-feira, 28 de setembro de 2007

DESAFIO...

Fui desafiado pela minha Amiga Som do Silêncio do Blog Som do Silêncio a responder a este Desafio:

Eu quero: Acordar todos os dias e dar graças por ainda estar vivo e ter força para viver neste Mundo...

Eu tenho: Amigos como Irmãos.

Eu acho: Não costumo achar nada. eheh

Eu odeio: Hipocrisia e gente estúpida.

Eu sinto saudades: Da minha Juventude e dos bons momentos que passei.

Eu escuto: O vento de noite na minha janela.

Eu cheiro: a lírios do campo eheh

Eu imploro: Não é de meu feitio implorar por nada!

Eu procuro: Viver sem percalços da Vida.

Eu arrependo-me: Do que não fiz e que deveria ter feito.

Eu amo: A minha familia e amigos.

Eu sinto dor: de cabeça, ás vezes ehehe

Eu sinto falta: Do meu Pai( que já faleceu)

Eu importo-me: com a Liberdade e a Justiça...

Eu sempre: tento dar o meu melhor...

Eu não fico: ou será que fico?!

Eu acredito: e continuarei a acreditar no Ser Humano.

Eu danço: as vezes.

Eu canto: Muito.
Eu choro: é raro.

Eu falho: Sou Humano.

Eu luto: Por aquilo em que acredito.

Eu escrevo: Porque gosto de exprimir-me através da escrita.

Eu ganho: Pouco eheh. E gostava de ganhar mais. Talvez o Euromilhões. Porque não ?!

Eu perco: A Paciência com gente hipócrita.

Eu nunca: digo nunca...
Eu confundo-me: com as opiniões de algumas pessoas.

Eu estou: Cansado com forma com que os Portugueses encaram o seu futuro.

Eu sou: Feliz com a minha familia e amigos.

Eu fico feliz: Quando acordo de manhã e estou de folga eheh

Eu tenho esperança: De ganhar o Euromilhões.

Eu preciso: Descansar bastante.
Eu deveria: Ter mais paciência para os outros.

Ditam as regras que deveria indicar mais 5 Blog's para dar continuidade a este desafio...
Mas apesar de aceitar o desafio, não seguirei a corrente.
Que me desculpem...

Quem quiser, é livre de a seguir...

E com isto ficaram a conhecer-me melhor...

8 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

profano,
fiquei curiosa, o que deverias ter feito e não fizeste?

xius

Odysseus disse...

Eu tb nunca sigo estas correntes, é que nunca tem muito a ver com o material que publico no blog, portanto destoava.

sniqper © disse...

A Profanar a Verdade...hummm!
Está mais que provado, que ninguém, e repito ninguém publicamente mostra o seu lado real, sim parte dele, e sempre dando evidências ao melhor, mas claro para não cair na armadilha do perfeito(a) coloca-se umas pitadas de defeitos menores, os tais que se julgam não ter importência, mas que no fundo são os guias da nossa vida.
Tenho dito.

O Profano disse...

Olá chevalier...

Uma das coisas que poderia ter feito, era ter aproveitado melhor a minha infância e juventude.
Pois essas só temos uma vez na Vida...

bjs

O Profano disse...

BoAS ODYSSEUS...

nEM SEMPRE as correntes ao prémios têm a haver com o tema do blog ou material publicado.
E como temos de nomear sempre alguém epois, podemos sempre cair no risco de magoar de forma não intencional os "sentimentos" de quem pensaria que devia também de partilhar o prémio.
Sendo assim prefiro nomear que faz este espaço crescer e transformá-lo num espaço de debate e troca de ideias.

abr...prof...

O Profano disse...

BoAS sniqper...

Quanto a mim, tanto aqui como na Vida Real sou a mesma pessoa, com as mesmas opiniões e acima de tudo com a mesma atitude perante a Vida.
Pois nem podia ser de outra forma, porque sou visitado ( mas nem sempre comentado) por gente que me conhece em "carne e osso", e não seria justo para mim nem para eles, criar uma imagem que não sendo a minha, iria manchar a minha reputação junto deles. Assim, Aqui tal como na Vida, sou aquilo que sou...


abr...prof...

CHEVALIER DE PAS disse...

Olá profano,
estou furiosa, tá um fulano num concurso na televisão a dizer:
- admito que não sei mais que uma criança de 10 anos, mas aceito os 5000 euros!
E as criancinhas que sabem mais não levam nada!
isto é exploração infantil descarada!

xius

O Profano disse...

Quanto a isso não pudemos fazer nada...
Para essa "personagem", a sua ignorância se calhar foi uma mais valia... eheh

bjs bfds