quinta-feira, 27 de setembro de 2007

HONRARIAS E DISTINÇÕES (13)...

Fui distinguido com o “Prémio Blog Visitante” pela Silêncio Culpado do Blog Silêncio Culpado a quem agradeço a distinção.

Este galardão foi criado pela própria e visa distinguir os seus visitantes e comentadores.

Aqui fica excerto do texto do prémio :
“A amizade e a solidariedade na blogosfera são algo de muito profundo e de muito construtivo que temos que desenvolver. Criam-se representações de pessoas que não conhecemos mas que nos deixam o melhor do seu sentir enriquecendo um espaço de debate com as suas visões e as suas críticas. As diferenças de opinião têm sido respeitadas e, não raras vezes, tenho reflectido e corrigido algumas posições.Nada tem valor se não for lido e partilhado. E porque os visitantes são o que de melhor há...”

Eu devia distinguir outros 20 blogs, mas não querendo magoar quem poderá ficar de fora e como visa distinguir visitantes e comentadores.
Nomeio os meus já habituais e residentes comentadores e visitantes que tanto têm feito este espaço crescer...

Assim meus Amigos e Amigas, cabe a Vocês seguirem a corrente...

4 comentários:

CHEVALIER DE PAS disse...

mais uma vez amigo profano, os meus parabéns!

Quanto à tua sugestão do blog, não tenho paciência para o boicote da tecnologia! quando a tecnologia for minha amiga prometo pensar nisso com estas regras nem pensar!

bjs

David disse...

Ora então parabéns pelo prémio...agora é só continuar o bom trabalho

Nuno Raimundo disse...

oLÁ CHEVALIER...

Obrigado pelo apoio que sempre tens dado aqui neste espaço.

bjs

Nuno Raimundo disse...

BoAS David...


Assim tento fazer...

Obrigado pela visita.

Estou solidário contigo e com o que se passou no teu espaço. É terivel acontecerem situações deste tipo.


abr...prof...