segunda-feira, 3 de setembro de 2007

HONRARIAS E DISTINÇÕES (10)...

Recebi do meu Amigo C_Valente do blog C_VALENTE , o Prémio "BLOG SOLIDÁRIO".

Aqui fica as condições para a obtenção do mesmo:
Prémio pela solidariedade demonstrada na blogosfera.
CONDIÇÕES ORIGINAIS Prémio Blog Solidário:"Existen muchos premios y galardones con prestigio y solera a lo largo del planeta que se otorgan a personas que hayan resaltado por alguna técnica o actividad.
Siguiendo la moda de los premios blogger en la blogosfera, he tenido la idea de hacer uno dedicado a los blogs que destacan o han destacado en alguna ocasión por su solidaridad con los demás, tanto a nivel general como individual.
Creo que se merecen una especial distinción y debemos demostrarles nuestro agradecimiento y cariño en este mundo en el que corre mucho egoísmo e indiferencia.
Además, gracias a estos blogs solidarios podemos promocionar una vez más la blogosfera.
Las condiciones para otorgarlo son las siguientes:
1º Escribir un post mostrando el PREMIO y citar el nombre del blog que te lo regala y enlazarlo al post que te nombra. (De esta manera se podrá seguir la cadena).
2º Elegir un mínimo de 7 blogs que creas que se han destacado alguna vez por ayudar, apoyar y compartir. Poner sus nombres y los enlaces a ellos. (Avisarles).
3º Opcional. Exhibir el PREMIO con orgullo en tu blog haciendo enlace al post que escribes sobre él y lo otorgas a otros.
Post by BohemiaMar"
Assim os meus Blogs Solidários são:

AS VICENTINAS DE BRAGANZA - http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/

WE HAVE KAOS IN THE GARDEN - http://wehavekaosinthegarden.blogspot.com/

12 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Os meus sinceros agradecimentos pela distinção que me quer oferecer.

É, porém, decisão minha, tomada há meses, não participar em qualquer tipo de "correntes".

Peço-lhe que compreenda e aceite que, para mim, a sua escolha me merece o mesmo reconhecimento.

Um abraço.

Nuno Raimundo disse...

Eu já sabia da sua opinião em relação a estes prémios ( o J.G. já me o tinha afirmado anteriormente).
Mas mesmo assim, considero o meu Amigo um fiel destinatário deste tipo de prémio. Pois representa a essência deste prémio, que representa a solideriedade.
Por isso o "presentei" com tal distinção.

abr...prof...

Kaos disse...

O meu muito obrigado por mais esta simpatia da tua parte e prometo tudo fazer para tentar justificar esta honra.
Um muito obrigado
Um abraço

Nuno Raimundo disse...

...de nada Grande Kaos.

é sempre um prazer distinguir um dos melhores blogs portugueses com um prémio.
é sempre com prazer que leio os teus posts e vejo as tuas celebres montagens...

abr...prof...

susana disse...

Parabéns a todos!

A. João Soares disse...

Começo por dar os parabéns ao PROFANO os parabéns pela sua distinção, recebendo um prémio que reconhece a sua postura na blogosfera.
Quanto ao que me confere, agradeço a opinião com que vê o meu cantinho modesto, que apenas tem interesse em chamar a atenção para temas que me fazem reflectir naquilo que devia melhorar na sociedade para os portugueses e a humanidade sermos mais felizes.
Espero, porém que não leve a mal mas não darei seguimento às nomeações, como venho fazendo há muito.
Obrigado e parabéns para si
Abraço de amizade
Mentira

C Valente disse...

Distinção mais que merecida, um abraço

Nuno Raimundo disse...

Olá miss...
Obrigado.

A tua opinião é sempre importante.
És uma visita regular que "agita" sempre este espaço. eheh
bjs

Nuno Raimundo disse...

BoAS A.JOÃO SOARES...

Claro que não levo a mal o facto de não seguir a corrente.

Eu gosto de premiar os blogs que penso terem qualidade, que fazem falta á blogosfera e que essencialmente são espaços de liberdade, onde cada um pode dar a sua real opinião.
Mas para eu dar os prémios, preciso de os receber, para pode-los passa-los de mãos. nada mais.
por isso sigo as correntes. para poder premiar outrso. Esta a essencia dos prémios que dou...

Quanto ao "DO MIRANTE", É um espaço que muito me apraz visitar, tal as temáticas e assuntos que o meu amigo abordA. MUITO BOM MESMO :)

abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

Eu é que agraddeço ao C_Valente tal distinção.
Muito Obrigado!!!
abr...prof...

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo prémio!!!

Nuno Raimundo disse...

obrigado Amiga.
bjs