domingo, 23 de setembro de 2007

PERDI A CARTEIRA, OU SERÁ QUE FUI ASSALTADO?!

O governo de José Sócrates irá criar as chamadas Lojas do Cidadão de 2º Geração.
Estas terão um serviço chamado “Perdi a Carteira” ( irónico não?!), onde os cidadãos poderão tratar dos documentos que se transviam quando acontece perdermos a carteira.
Mas é caso para dizer, se não perdemos nós (um pouco) a carteira todos os dias ou será que somos todos os dias assaltados?

É que a mim me parece mais o ultimo caso!
E o pior é que é perpetrado pelo governo...

6 comentários:

JOY disse...

Estou totalmente de acordo consigo,Somos assaltados todos os dias á mão armada pelo governo de uma forma descarada.Sssoooccooorrroo

JOY

Tiago R Cardoso disse...

Eu discordo, tem muita gente que não é assaltada, simplesmente não tem carteira, para andar vazia é melhor nem comprar uma.

Nuno Raimundo disse...

bOAS JOY...

Isto quase era caso para chamar a policia mas, a policia é empregada do Estado....


abr...prof...

Nuno Raimundo disse...

boAS TIAGO...

LOL

Se calhar nem dinheiro para comprarmos uma temos...


abr...prof...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Que eu saiba nunca se falou na possibilidade da carteira ter dinheiro.O que se fala é da carteira, do cartão do cidadão e outros documentos. Então um pobre cidadão comum tem lá dinheiro na carteira? Isso é só para alguns ilustres.

Nuno Raimundo disse...

lololol