sexta-feira, 14 de setembro de 2007

JOGOS DA NOSSA SELECÇÃO NA TV...

Está na internet a decorrer uma petição para que os jogos da Selecção Portuguesa de Râguebi passem a ser televisionados em canal aberto.
Esta é a primeira vez que conseguimos chegar a uma fase final mundial neste desporto. E isso deveria ser o suficiente para o mesmo ser publicitado.
Quem quiser participar, que entre AQUI.

Na minha opinião, os desportos em que estejam equipas portuguesas a representar Portugal, principalmente a Selecção Nacional, deveriam ser todos televisionados em canal aberto.
Para dar a possibilidade a todos os que não possam assistir á modalidade que é disputada in loco, vê-los tranquilamente em casa ou em qualquer local público.

Porque a Selecção não é somente de uns, mas de todos NÓS!

12 comentários:

Silêncio © disse...

Pois lá isso tens toda a razão, mas sabes que está sempre muito dinheiro e interesses por trás de todas as competições.
Posso dizer que não sou muito adepta de ver Tv mas acho que todos os desportos deviam ser divulgados por igual em televisão aberta.

Um Beijo Matinal :)

Tiago R Cardoso disse...

Tem toda a razão, chega de selecções de primeira e de segunda, todas são Portugal.

David disse...

Concordo em absoluto...È vergonhoso que este país viva exclusivamente de futebol (embora goste muito). É necessário dar visibilidade a quem merece. Actualmente o desporto na televisão é só para quem pode... perguntem à joaninha, à teresinha e à outra rapariguinha que andam para aí a arrasar...

susana disse...

Também concordo! O sol quando nasce, nasce para todos!

CHEVALIER DE PAS disse...

Profano,
colocas-nos questões de uma profundidade intelectual que não é assim de xofre que consigo responder, vou pensar no assunto!

CHEVALIER DE PAS disse...

...mas não fiques enxofrado, tá?

R. da Cunha disse...

Sempre que houvesse competições internacionais onde estivesse a selecção nacional, em qualquer modalidade, deveria haver transmissão num dos quatro canais abertos. Se, porventura, eu não apreciar determinada modalidade, não vejo; mas quem aprecia, deve ter direito a ver. E as transmissões directas vão conquistando públicos menos apreciadorese, assim, difundindo tais modalidades.
Bem sei que o problema agora levantado pelo râguebi está bem localizado, mas esse aspecto não me interessa. Hoje é o râguebi, amanhã pode ser os matraquilhos, o poker ou a canasta, é-me indiferente. Se é selecção, devemos estar lá!

Espaços abertos.. disse...

Concordo plenamente contigo,quanto maior a aderência mais aumenta a competividade.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Nuno Raimundo disse...

A TODOS...

Agradeço como sempre as Vossas visitas e o facto de comentarem.

Parece que estamos Todos em sintonia [ ainda bem:)], mas o que eu gostaria mesmo é que participassem nesta petição...

Alguém verá que o desagrado do povo é por demais óbvio e que todos nos entimos prejudicádos com o facto d existirem modalidaes representadas em competições várias em que são defendidas as cores nacionais.

Como foi afirmado aqui na caixa de coments, hoje são estas modalidades, amanhã serão outras.
E se alguém não gosta de ver uma modalidade em particular, poderá sempre optar por ver outro canal.
Existem modalidaes que habitualmente não sigo, mas sempre que Portugal se faz representar, tento ver os nossos representantes a competir.
E isso é que é importante, nessas ocasiões o clubismo é posto de parte e somos todos Unos pela nossa Seleção.

OBS:Espero que com a minha participação/opinião tenha "responido" a todos os comentadores. Não fiz a habitual resposta personalizada, para não me repetir e pelo facto de estarmos em sintonia...


bjs e abraços profanos

Nuno Raimundo disse...

Peço desculpa pelos erros de escrita anteriores.

e quero corrigir:
"Alguém verá que o desagrado do povo é por demais óbvio e que todos nos entimos prejudicádos com o facto d existirem modalidaes representadas em competições várias em que são defendidas as cores nacionais." quero acrescentar que " as mesmas não são televisionadas".

Que me desculpem o lapso.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Apesar de todos os interesses que estão por detrás, e especialmente por isso, não devemos aceitar a situação. Concordo inteiramente com o teor da proposta.Sempre que haja competições internacionais, em qualquer modalidade desportiva, em que esteja em prova a selecção nacional, os eventos deverão ser passados num dos 4 canais abertos. Ponto final.

Nuno Raimundo disse...

É isso mesmo, meu caro amigo.


abr...prof...